Assassinato de Daniella Perez foi ritual macabro de Guilherme de Pádua?
O assassinato de Daniella Perez voltou à tona com a série produzida pela HBO Max ‘Pacto Brutal’, relembrando o homicídio feito pelo ex-ator Guilherme de Pádua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O documentário conta com a participação de Gloria Perez, mãe da garota, Raul Gazzola, seu marido na época, e outros famosos e profissionais que vivenciaram o caso.
De acordo com eles, o assassinato cometido por Guilherme de Pádua e sua ex-esposa Paula Thomaz, foi uma ação de ritual macabro, pois contava com vários elementos místicos, como tatuagem, lua cheia, confecção de um círculo de fogo e devoção a divindades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No quarto episódio, todos os elementos estanhos utilizados pelos criminosos são tragos à tona.
Segundo José Muiños Piñeiro Filho, promotor do caso, a relação deles é toda ritualística. Um dos primeiros pactos foram as tatuagens feitas por eles, e que o pastor quis usar para tentar provar sua inocência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Série ‘Pacto Brutal’ da HBO Max (Reprodução: HBO Max)
Guilherme de Pádua teve o nome de Paula tatuado em seu órgão genital, e Paula eternizou o nome do marido em sua virilha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O advogado Paulo Freitas comentou sobre o possível ritual que foi realizado no assassinato da atriz.
“Durante a investigação apareceram inúmeras evidências de que havia um ritual. Primeiro, apareceram provas de que ela e ele tinham certos hábitos ritualísticos vinculados a algum tipo de exotismo religioso”, afirmou o advogado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Maurício Mattar revelou que, em uma peça de teatro, Guilherme de Pádua colocou um santo em seu camarim: “Não me lembro qual era [o santo]. Ele ficava lá ajoelhado, fazia umas preces, umas coisas lá”, comentou.
“Ela tinha uma mochilinha [com a santa dentro] que ela abria pra imagem olhar o espetáculo. Eu não entendia, mas fiquei assustado com o comportamento”, relatou Mattar.
No local onde foi encontrado o corpo da atriz estava dentro de uma área circular que foi demarcada com fogo. A noite do crime era a última de lua cheia do ano.