Caso de racismo contra Sabrina gera revolta e famosos de emissora concorrente fazem campanha: “É crime”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

06/11/2019 16h51

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Sabrina Paiva chora em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução)
Sabrina Paiva chora em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução)

Sabrina Paiva chora em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução)

O caso de racismo contra Sabrina em A Fazenda 11 tem repercutido e gerou revolta em apresentadores do Fofocalizando

Nesta quarta- feira, 06 de novembro, no Fofocalizando, os apresentadores comentaram a polêmica envolvendo a modelo Sabrina de Paiva, que foi vítima de racismo dentro de A Fazenda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, na última noite ela ouviu o comentário vindo dos espelhos onde ficam localizados os cinegrafistas e foi chamada de ‘macaca’.

Lívia Andrade, uma das apresentadoras da atração, se mostrou bastante revoltada com a situação e soltou o verbo sobre o crime cometido no reality show da Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Isso não é uma polêmica, é mais, é crime e pronto. A Record não anunciou o nome, mas é isso. Que mundo que esse cidadão vive que ele acha que é melhor do que as outras pessoas. Sabe porque isso não acontece? Porque algumas pessoas fazem e continuam trabalhando normalmente, não existe punição”, disse a loira, revoltada contra as ofensas dirigidas contra Sabrina de Paiva.

Chris Flores também se mostrou bastante indignada com a situação se manifestou a favor de Sabrina de Paiva. “O que me entristece é que algumas pessoas falam que as vezes podia e agora não pode. Na verdade, nunca pode”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Após o caso, a emissora de Edir Macedo também se manifestou sobre o comentário racista contra Sabrina de Paiva. Leia a nota na íntegra:

“A Record TV informa que ontem, 05/11, durante o reality A Fazenda, ao vivo, um operador de câmera, posicionado atrás de um dos espelhos da sala, fez um comentário racista a respeito da participante Sabrina Paiva. Imediatamente ao fim do programa, a produtora Teleimage (que presta serviços à Record TV e é a contratante do operador de câmera), identificou o ofensor. Ele foi repreendido e teve seu contrato de trabalho rompido sumariamente. A Record TV repudia veementemente esta atitude e qualquer tipo de preconceito. Como se trata de ofensa racial, será informado à participante Sabrina Paiva que a ela será dado o direito de fazer a representação legal ao ofensor, se assim quiser e no momento que desejar. A Record TV e a produtora Teleimage lamentam o fato e não admitem que algo dessa natureza aconteça em suas produções”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.