Namoro gay e AIDS: Relação de ator dos Trapalhões e astro da Praça é Nossa é desmascarada por famoso

O assunto veio à tona em podcast, após 24 anos da morte do artista Trapalhão que brilhou na TV
Um dos integrantes dos Trapalhões teria vivido uma história secreta fora da televisão. Até então, o tema era desconhecido pelo público, mas, depois de quase três décadas, acabou virando pauta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não viu, o pesquisador Rafael Spaca, que vem produzindo um documentário sobre o grupo de humoristas, esteve no podcast Elementar Show. Ele, então, expôs como foi o fim da vida de Mauro Faccio Gonçalves, o Zacarias.

Zacarias, Renato Aragão, Dedé Santana e Mussum brilharam juntos como os Trapalhões na década de 70 (Foto: Divulgação)
Na década de 70, o ator brilhou ao lado de Renato Aragão, Dedé Santana e Mussum nos programas de TV. Ele morreu em 1990, aos 56 anos, após adoecer. Naquela época, o artista já se mantinha isolado, afastado da mídia e dos amigos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Rafael Spaca, Zacarias tinha apenas a companhia do namorado, Carlos Leite. O parceiro também era famoso e esteve no elenco do SBT. O pesquisador ainda expôs que o Trapalhão morreu por complicações da Aids, apesar da família negar.
“A Globo quis pagar um tratamento nos Estados Unidos, que, naquela época, tinha de mais avançado na Aids. O próprio Cazuza se tratou lá. Só que o Zacarias falou que não. Era a filosofia dele de fazer com ervas medicinais e se isolou”, revelou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Carlos Leite, humorista da Praça É Nossa, teria sido namorado de Zacarias (Foto: Reprodução / YouTube)
Quem foi Carlos Leite, namorado de Zacarias?
Assim como o suposto companheiro, ele também era ator de TV. O famoso atuou em produções da Globo, da Band e na Praça É Nossa, do SBT, onde realizou os últimos trabalhos. Ele faleceu em 1991, por complicações da Aids.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br