
Christina Rocha comanda o Casos de Família. (Foto: Reprodução/SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Casos de Família é um dos programas do SBT que se mantem na vice-liderança há meses. Pode, uma vezou outra, perder para a Record no horário, mas é algo bem difícil de acontecer ultimamente. Christina Rocha segue a frente do programa considerado um show de barracos.
+ Mais cedo, Celebridade derruba Globo e registra menor audiência do Vale a Pena desde 2016
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tarde da última quarta-feira, dia 14/03, a atração do SBT comandada garantiu bom desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, das 16h04 às 17h12, o Casos de Família marcou 6,4 pontos de média, 14% de share e 8,5 pontos de pico.
Vale lembrar que o programa vespertino voltou com edições inéditas nesta semana.Na mesma faixa horária a TV Record marcou 5 pontos de média com a exibição da novela Bicho do Mato, em reprise, e do policialesco Cidade Alerta, comandado pelo jornalista e apresentador Luiz Bacci.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BAND ACERTA E CRESCE EM AUDIÊNCIA COM PROGRAMA MUSICAL
A direção da Band determinou que 2018 será o ano da virada. Para isso, passou a tirar nomes de peso da concorrência e começou a reformular a grade de programação nos dias de semana e também nos finais de semana. Algumas mudanças já fora feitas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Alexandre Raposo deixa à RedeTV após quatro anos
A emissora estreou há pouco tempo o Música na Band. O programa musical é exibido nas noites de sexta-feira, suprindo a vaga deixada pelas reprises do extinto programa Pânico, que deixou a grade de programação no final do ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, exibindo o show Cabaré, dos cantores Leonardo e Eduardo Costa, a Band apresentou crescimento de 83% em audiência na Grande São Paulo. Das 22h24 às 23h56, registrou 3,3 pontos de média, 5,4% de share e pico de 4,4 pontos.