Instituição do movimento LGBT entrou com ação contra Cássia Kis por causa das declarações homofóbicas
Cássia Kis mal sabia o que estava por vir quando fez críticas aos casais homossexuais. Além de ter pesado o clima nos bastidores de ‘Travessia’, a famosa recebeu agora um processo judicial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o Grupo Arco-Íris, que defende os direitos dos LGBTs, entrou com uma ação contra a atriz sob acusação de homofobia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, em entrevista com Leda Nagle, Cássia Kis apontou que casais gays são errados por não gerar filhos e ainda apontou que querem destruir a família. Caso perca a ação, ela poderá arcar com uma indenização de R$ 250 mil.
De acordo com o repórter Alessandro Lo-Bianco, vários artistas teriam virado as costas para a veterana, após o escândalo. Enquanto isso, a direção tenta amenizar a situação a todo custo, inclusive impedindo que ela vá a outros programas da casa. Glória Perez nega.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Glória Perez, autora de ‘Travessia’, defendeu Cássia Kis de exigência da Globo. Elas são amigas próximas fora da TV (Foto: Reprodução / Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE