Cássia Kis se mete em polêmica após declaração contra gays e causa revolta: “Homem com homem não dá filho”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/10/2022 11h00

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Cássia Kis se mete em polêmica após declaração contra gays e causa revolta: "Homem com homem não dá filho" - Reprodução

Atriz da Globo, Cássia Kis faz declarações polêmicas contra gays e revolta o Brasil

A atriz Cássia Kis, da Globo, aos 64 anos,  se meteu em uma polêmica contra gays ao fazer um discurso homofóbico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pegaram muito mal falas da atriz sobre as relações envolvendo gays e lésbicas sob alegação de defesa por estarem “destruindo a família“. As declarações de Cássia Kis foram feitas durante uma transmissão ao vivo realizada com a jornalista Leda Nagle.

A veterana da Globo que atualmente está no ar em Travessia, novela das nove da emissora, falou sobre  sua crença no catolicismo,  e ainda na ocasião, ela afirmou que o mundo está levando ameaças para as famílias brasileiras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Você sofre amando Deus. Qual é o meu propósito como católica? Amar a Deus sobre todas as coisas. Hoje, eu tenho um filho dentro da minha casa dentre os meus quatro, o Joaquim. Ele trabalha no centro Dom Bosco, que é uma escola com objetivo de construir homens de verdade…”, iniciou.

“É o caminho certo, não tenho dúvida nenhuma. Diante de tantas ameaças sobre a família. A vontade que o mundo está de destruir a família”, disse Cássia Kis.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Atriz da Globo, Cássia Kis faz declarações polêmicas contra gays e revolta o Brasil  - Reprodução

Atriz da Globo, Cássia Kis faz declarações polêmicas contra gays e revolta o Brasil  – Reprodução

Polêmica

Após isso, logo na sequência, Cássia Kis falou  que as “famílias tradicionais”, ou seja, homem e mulher, estão ameaçadas pela existência da “ideologia de gênero”. Sem explicar de onde tirou a informação, a atriz da Globo ainda disparou que escolas possuem um “beijódromo” para as crianças se relacionarem.

“Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola se beijando, onde há um espaço chamado beijódromo”, falou a atriz da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Que continuou fazendo diversos questionamentos: “O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque onde eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”, polemizou a atriz Cássia Kis.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.