Três reforços explosivos tem adeus a caminho no Corinthians
O mundo do futebol brasileiro segue cheio de grandes reviravoltas nesta temporada de 2024 e notícias não param de surgir a todo instante sobre os maiores clubes do país. Inclusive, neste sábado a bomba cai no colo do Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, com direito a Cássio e mais dois, simplesmente três reforços explosivos tem adeus a caminho no Corinthians, Augusto é obrigado a agir em 2024 e vocês ficarão por dentro de todos os detalhes agora.
E para os fanáticos por Corinthians: confira tudo sobre o time
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal Transfer Market, o goleiro Cassio e os craques Fagner e Paulinho estão com o contrato expirando em 2024.
Segundo a fonte, o contato de Fagner explica em 31/12/2024. Já o de Paulinho, só tem validade até 30/06/2024. E no que se trata do goleiro Cássio, a validade do contrato vai até 31/12/2024.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ou seja, diante dos prazos, agora, simplesmente, o presidente do clube será obrigado a agir com um novo contrato esse ano caso quiser mantê-los no time.
Qual é o próximo jogo do Corinthians?
De acordo com informações do portal UOL, o Red Bull Bragantino e Corinthians se enfrentam neste sábado (20), pela terceira rodada do Brasileirão, às 18h30 (de Brasília), no Nabi Abi Chedid.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem desejar assistir, o jogo terá transmissão do Premiere (pay-per-view). O Placar UOL acompanha em tempo real.
O Corinthians busca a primeira vitória depois do empate com o Atlético-MG e a derrota para o Juventude. O Bragantino está invicto: empatou com o Fluminense e venceu o Vasco. Confira a provável escalação:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Red Bull Bragantino: Lucão (Cleiton), Hurtado, Douglas Mendes, Luan Cândido e Guilherme; Raul, Gustavinho e Juninho Capixaba; Laquintana, Eduardo Sasha e Mosquera.. Técnico: Pedro Caixinha
Corinthians: Cássio, Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Fausto Vera (Igor Coronado) e Rodrigo Garro; Romero, Wesley e Yuri Alberto. Técnico: António Oliveira.