
Bruna Marquezine, interpretando Catarina (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A todo final de novela é comum vermos o grande vilão ter seu momento de redenção e mudar suas atitudes. No entanto, não parece ser isso que vai acontecer ao final de Deus Salve o Rei, que tem previsão de chegar ao fim no mês de julho. Isso porque ao que tudo indica não haverá mudança de comportamento para Catarina (Bruna Marquezine).
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a personagem chegará ao fim da novela na mesma pegada do início: ambiciosa e sem medir esforços para conseguir o que deseja. Marina Ruy Barbosa terminará sendo a grande mocinha da história, enquanto Bruna Marquezine como a vilã sem coração e sem redenção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marrone, da dupla com Bruno, rebate críticas por segunda voz: “Não entendem”
Os finais de novelas costumam apresentar a mudança de ao menos um dos vilões. Gael (Sérgio Guizé) em O Outro Lado do Paraíso, por exemplo, mudou completamente e se arrependeu de suas maldades. No entanto, isso não acontecerá em Deus Salve o Rei e Catarina deve terminar a novela assim como começou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRUNA MARQUEZINE GRAVA CENA NO FOGO E SE MACHUCA
Bruna Marquezine surpreendeu os seus seguidores na noite desta sexta-feira (18) ao mostrar as consequências de uma gravação da novela Deus Salve o Rei. Ela disse que passou o dia rodando cenas perto do fogo e que seu rosto ficou vermelho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo, ela aparece de lingerie, se preparando para dormir, e, em conversa com os fãs, mostra nos Stories que as bochechas ficaram coradas. “Sobre gravar o dia inteiro perto do fogo”, explicou ela, sem entrar em detalhes. O vídeo, é claro, causou preocupação.
Também não há informações sobre as cenas gravadas, mas pelo visto, ainda vem muito fogo por aí no folhetim das sete da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE