Catedral de Notre-Dame recebe doação da Disney depois de grande incêndio


Catedral de Notre-Dame (Foto: Reprodução)
O grande incêndio que acabou causando um enorme estrago a Catedral de Notre-Dame em Paris, na segunda-feira, (15), está conseguindo juntar algumas doações milionárias para a reconstrução.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Novo namorado de Mileide Mihaile foge de paternidade, recebe ordem Judicial e descumpre lei:
Depois de muitos empresários se manifestarem, como Fraçois-Henri Pinault, marido de Salma Hayek, a Walt Disney Company, fez o anúncio na quarta-feira (17), que vai doar uma quantia de US$ 5 milhões, cerca de R$ 19 milhões de reais, para poder ajudar na reconstrução monumento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O local histórico serviu como cenário para um dos grandes clássicos da empresa. A grande quantia milionária, não seria nada mais que um valor bem simbólico que representa apenas 5% do que foi arrecado com o filme nos Estados Unidos.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
+Bianca Bin toma atitude radical, coloca apartamento para alugar e choca com luxo do imóvel
Em seu Twitter, Bob Iger, CEO da empresa, falou um pouco sobre a decisão. “Notre-Dame é um sinal de esperança e beleza que definiu o coração de Paris e a alma da França durante séculos, inspirando admiração e reverência. A Walt Disney Company fica ao lado dos nossos amigos e vizinhos em Paris, com um apoio sincero e uma doação de $ 5 milhões para a restauração dessa obra-prima”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Disney (Foto: Reprodução)
BEYONCÉ
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O documentário que vai mostrar a participação da cantora Beyoncé no Coachella, tem previsão para ser lançado na quarta-feira (17) no serviço de streaming Netflix. A produção, que fazia o possível para deixar os detalhes guardados sem ter vazamento, vai abordar a rotina da artista de uma forma bem intimista, buscando mostrar algo maior que as apresentações no palco.
Alguns temas como a luta pela igualdade racial e o feminismo serão abordados durante o roteiro, que também vai mostrar o enorme feito que Beyoncé conseguiu conquistar, por ter sido a primeira mulher negra a abrir o festival Coachella, no ano de 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No palco a artista recebe Kelly Rowland e Michelle Williams, que trouxeram juntas alguns hits como Lose My Breath e Say My Name. Além da dupla, a cantora também cantou com o seu esposo, Jay-Z, em Déjà vu, e com a irmã Solange Knowles, com quem interpretou Get Me Boried.
No trailer do documentário divulgado, ainda é possível abservar as imagens dos filhos da cantora com Jay-Z, Blue Ivy e os seus gêmeos Rumi e Sir, de um ano e oito meses de idade. O longa-metragem, tem previsão de estreia para o dia (17) d abril na Netflix.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br