
Catia Fonseca esclarece possível rixa com Ana Maria Braga. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
À frente do Melhor da Tarde, programa vespertino de sucesso da Band, a apresentadora Catia Fonseca conversou com o apresentador Rafael Cortes em um divertido bate papo no canal dele no Youtube. Na ocasião, Catia esclareceu se há ou não uma rixa com Ana Maria Braga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu quero conhecê-la, sempre fui fã. Como não vou gostar de uma pessoa que não conheço?”, falou a apresentadora, que ainda revelou o que aprendeu na televisão nos 23 anos de carreira que possui. “Aprendi cada vez mais a fingir demência. As pessoas pedem a verdade e depois não a aceitam. Tem assuntos que prefiro não me expor, como política, religião, futebol”, declarou.
Catia no comando do Melhor da Tarde
(Foto: Divulgação/Band)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim de uma era: Supermercado mais amado de SC fecha as portas após 50 anos e devasta clientes em setembro
● Detran ciente: Lei de trânsito comunica sobre idade máxima permitida para dirigir e traz alerta aos que têm CNH
● Aviso hoje (16/09): Informe do Detran traz obrigação pra quem vai fazer CNH e você precisa saber
Catia também garantiu que não tem problemas em retornar para a Gazeta e para a Record, emissoras que já trabalhou. “Não tem nenhum lugar que jamais voltaria. Eu não sou de guardar rancor. Analiso as coisas friamente, não ponho emoção no negócio. O projeto é bom? Vai me dar dinheiro? Vou ser feliz? Então vai e pronto. Acho que nunca iria para qualquer emissora que eu tenha que mudar meu jeito e ficar meio congelada”, falou Catia.
VEJA:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUBSTITUTA DE ANA MARIA NA RECORD
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Convidada pela Record para substituir Ana Maria Braga no programa Note e Anote, no final dos anos 1990, Catia Fonseca relembrou sua passagem pela emissora e revelou como foi chamada em entrevista especial ao Programa do Porchat.
“A Record me chamou, e eu apresentava um programa de manhã. Eu fui chamada para vir pra cá e o bispo Gonçalves no dia falou pra mim: ‘Está aqui a nossa proposta, você pensa, eu te dou quantas horas você quiser, mas saiu por aquela porta é não’. Eu falei: ‘Ah, eu venho!’”, revelou a apresentadora, que décadas depois, ainda não conheceu Ana Maria pessoalmente. “Já fiz hashtag ‘Ana quero te conhecer’”, divertiu-se.