Catia Fonseca expõe diagnóstico de Marcelo Serrado na Band e jornalista confirma: “Sensação de quase morte”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

05/07/2022 15h45

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Catia Fonseca e Marcelo Serrado (Montagem: TV Foco)

Depois do ator confirmar doença aos 55 anos, a apresentadora desejou melhoras e deu detalhes do assunto

Depois de Marcelo Serrado assumir que foi diagnosticado com síndrome de pânico há dois anos, nesta terça-feira (05), Catia Fonseca reproduziu a notícia e estimou melhoras ao artista, falando sobre a importância de trazer esse tipo de assunto a público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não viu, o ator admitiu ao jornal O Globo que soube que estava com a doença no período mais crítico da pandemia, e a morte de Eduardo Galvão por Covid-19 só acabou piorando as coisas.

Catia Fonseca falou sobre o quanto gosta do ator e confirmou o diagnóstico: “Marcelo Serrado está com síndrome do pânico”, disse a apresentadora do Melhor da Tarde, enquanto Kaká Novelas deu mais detalhes:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele começou a ter essa síndrome há dois anos atrás, no auge da pandemia. A morte do Eduardo Galvão foi o gatilho, companheiro de trabalho, quase da mesma faixa etária. Ele começou a tremer, ter respiração ofegante, sensação de quase morte“, explicou a colunista.

Por mais que esteja trabalhando, o ator segue batalhando contra a doença e está se tratando. “Até hoje ele toma remédio, até hoje ele é medicado. Mesmo agora, está medicado o tempo todo para segurar a barra”, seguiu Kaká Novelas no Melhor da Tarde.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Síndrome do Pânico de Marcelo Serrado foi pauta no Melhor da Tarde, de Catia Fonseca (Foto: Reprodução/Band)

Catia Fonseca refletiu que a entrevista de Marcelo Serrado é de extrema importância e utilidade pública para conscientizar os demais.

“Se dá uma diferença na emoção, desregula tudo. Achei muito bom ele ter falado. Gente, doença psiquiátrica também deve ser tratada. A gente é um corpo só. Um beijo para o Marcelo Serrado, que ele fique bem logo“, concluiu a apresentadora da Band.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcelo Serrado (Foto: Reprodução)

Marcelo Serrado, da Globo, está se tratando (Foto: Reprodução)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais.Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual.Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.