Catia Fonseca expõe diagnóstico de Marcelo Serrado na Band e jornalista confirma: “Sensação de quase morte”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Catia Fonseca e Marcelo Serrado (Montagem: TV Foco)

Depois do ator confirmar doença aos 55 anos, a apresentadora desejou melhoras e deu detalhes do assunto

Depois de Marcelo Serrado assumir que foi diagnosticado com síndrome de pânico há dois anos, nesta terça-feira (05), Catia Fonseca reproduziu a notícia e estimou melhoras ao artista, falando sobre a importância de trazer esse tipo de assunto a público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não viu, o ator admitiu ao jornal O Globo que soube que estava com a doença no período mais crítico da pandemia, e a morte de Eduardo Galvão por Covid-19 só acabou piorando as coisas.

Catia Fonseca falou sobre o quanto gosta do ator e confirmou o diagnóstico: “Marcelo Serrado está com síndrome do pânico”, disse a apresentadora do Melhor da Tarde, enquanto Kaká Novelas deu mais detalhes:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele começou a ter essa síndrome há dois anos atrás, no auge da pandemia. A morte do Eduardo Galvão foi o gatilho, companheiro de trabalho, quase da mesma faixa etária. Ele começou a tremer, ter respiração ofegante, sensação de quase morte“, explicou a colunista.

Por mais que esteja trabalhando, o ator segue batalhando contra a doença e está se tratando. “Até hoje ele toma remédio, até hoje ele é medicado. Mesmo agora, está medicado o tempo todo para segurar a barra”, seguiu Kaká Novelas no Melhor da Tarde.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Síndrome do Pânico de Marcelo Serrado foi pauta no Melhor da Tarde, de Catia Fonseca (Foto: Reprodução/Band)

Catia Fonseca refletiu que a entrevista de Marcelo Serrado é de extrema importância e utilidade pública para conscientizar os demais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Se dá uma diferença na emoção, desregula tudo. Achei muito bom ele ter falado. Gente, doença psiquiátrica também deve ser tratada. A gente é um corpo só. Um beijo para o Marcelo Serrado, que ele fique bem logo“, concluiu a apresentadora da Band.

Marcelo Serrado, da Globo, está se tratando (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais.Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual.Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile