
Catia Fonseca no Melhor da Tarde (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No melhor da tarde, Catia Fonseca rompe protocolo e fala sobre intimidade com o marido
Catia Fonseca resolveu abrir toda a sua intimidade durante o programa Melhor da Tarde, na Band. O fato aconteceu nessa sexta-feira, 05 de março, ao vivo para o público.
Logo de início, a atração do canal paulista começou com uma trilha sonora romântica. De cara, Catia celebrou o famoso “sextou”, mas recordou que todos os dias acabam sendo iguais por causa da quarentena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Catia Fonseca acabou sendo surpreendida por seu colega de bancada, o repórter Alex Sampaio: “Pode ser que essa música romântica que o Serginho colocou, pra você que está acompanhando nessa quarentena”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora, então, passou por cima do jornalista e entregou tudo ao vivo. “A desculpa, vamos falar a verdade. Nessa quarentena nem vontade de fazer amorzinho dá né?!”, disparou a contratada da Band.
Os colegas de bancada zombaram da situação e logo a apresentadora prosseguiu: “Não é mais como antigamente […] Não dá vontade, você só pensa no Covid, não é como antes”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Catia Fonseca no Melhor da Tarde (Foto: Reprodução / Band)
Alex, então, até brincou com a chefe: “Vamos conversar depois então…”. Em seguida, Catia Fonseca ainda repreendeu o rapaz: “Não vem com isso não. Você já falou isso, em rede nacional faz dois dias”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentadora é surpreendida por pergunta de colega
Após receber conselhos de como conquistar, Catia Fonseca acabou contando sobre uma piada interna com o marido: “Comprei quando a gente viajou um pijama com aquele símbolo de neve. Aí o Covid veio com um símbolo parecido. Aí tô eu com aquele negócio, o Rodrigo perguntou ‘você tá com um pijama de Covid?'”.
Alex insistiu para Catia que a morena devia investir mais na vida sexual: “Mas vocês podiam se divertir mais!”, brincou. Imediatamente, Catia Fonseca esculachou o jornalista: “Cuida da sua vida que já é o suficiente”.
Confira: