Catia Fonseca, após 4 anos de programa, tem desfecho na Band, revela o pior e desmorona ao vivo: “Muito difícil”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/03/2022 20h41

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Catia Fonseca (Foto: Divulgação)

Catia Fonseca fala sobre o desfecho de 4 anos na emissora Band

Na tarde desta segunda-feira (14), a apresentadora Catia Fonseca celebrou os 4 anos no comando do programa ‘Melhor da Tarde’, da emissora Band.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a atração, Catia Fonseca desabafou ao relembrar alguns momentos difíceis que viveu durante sua trajetória.

Dentre alguns momentos mais emocionantes, ela lamentou o dia em que precisou entrar ao vivo e dar a notícia de falecimento do jornalista Ricardo Boechat, que para quem não sabe, aconteceu no dia 11 de fevereiro de 2019.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso foi muito triste, foi o pior momento da minha vida e acho que vai ser assim até o fim. Foi uma mescla de perder um grande profissional e de perder um fã. Eu era um pouco da fã dando a notícia ali e não sei lidar com morte, notícia de morte”, começou ela.

“Naquele dia, a gente ficaria apenas de stand-by, mas o Datena começou a passar mal, aí a gente assumiu. Jogaram para mim e eu fiquei uns 40 minutos no ar. Foi muito difícil”, revelou Catia Fonseca.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Ainda durante o programa, Catia Fonseca também falou sobre os bastidores da atração.

“Esse clima que a gente tem aqui, eu acho que faz toda a diferença, Porque é brincadeira, é um tirando sarro um do outro, no ar ou fora do ar. A gente sai junto também. A gente aluga um sítio, leva uma parte e depois leva outra. Isso é importante, mas não porque a gente faz para ter afinidade, mas porque simplesmente a afinidade existe. E isso é muito bom”, disse ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, a apresentadora também relembrou do momento inesquecível, em que subiu no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

“Uma aventura inesquecível, fui eu, recentemente, no final do ano passado, subindo na cabeça do Cristo Redentor. Aquilo é de uma emoção absurda, que eu nunca imaginei que fosse fazer algo assim”, revelou ela

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale ressaltar, que atualmente o programa é considerado um dos maiores destaques da programação da emissora Band.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 27 anos é sou jornalista graduada em Comunicações Sociais pela Metodista de São Paulo em 2020. Trabalho na área desde 2019 e tenho uma ampla trajetória no site, desde que entrei em 2021. Tenho forte atuação na cobertura esportiva com o futebol, por exemplo, no mundo da televisão, realitys e também das celebridades. Sou apaixonada pelo entretenimento. Caso queira me encontrar, pode me chamar através do número (13) 99139-7771

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.