Cauã Reymond abre jogo sobre abandonar novelas após Vale Tudo e expõe: “Estou cansado”
Em entrevista ao portal LeoDias, Cauã Reymond confessa que poderá dar uma pausa nas novelas após Vale Tudo
Cauã Reymond (Foto: Reprodução / Instagram)
Cauã Reymond revela que poderá se afastar de novelas por um tempo
Em entrevista a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, no Rio de Janeiro, Cauã Reymond revelou que está cansado da rotina intensa de trabalho e pretende dar uma pausa na televisão após o término de seus projetos.
No ar na novela Vale Tudo, o ator reforçou que ainda fará uma série após o término da trama da Globo. “Eu estou cansado. Vou fazer a série e depois vou dar um tempo”, disse ele.
Em seguida, Cauã Reymond reforçou que ainda pensará melhor sobre a pausa provisória nas novelas. “Mas daqui a pouco penso melhor. Estou muito feliz”, reforçou.
Na série, o artista admitiu que em um de seus novos projetos irá interpretar um ex-jogador de futebol: “Eu também vou atuar. Interpreto um ex-jogador de futebol que virá agente porque não quer que aconteça com outros atletas o que aconteceu com ele”.
Além disso, ao ser questionado sobre a morte de Odete (Débora Bloch) em Vale Tudo, Cauã Reymond manteve o mistério.
“Nós temos uns sete suspeitos. E talvez eu seja um deles. Mas eu estou gostando muito de trabalhar com a Debora então não queria matá-la”, brincou o famoso.
Por fim, Cauã Reymond admitiu que não pode dar pistas dos próximos capítulos de Vale Tudo.
“Não posso falar nada da novela. É um segredo guardado a sete chaves, nem a gente sabe. E isso é muito bom, porque o público assiste, se diverte e se entretém”, finalizou o intérprete de César em Vale Tudo.
Qual é o próximo projeto de Cauã Reymond?
Logo após o fim das gravações de Vale Tudo, Cauã Reymond irá participar da série “Último Lance“, com estreia prevista para 2026 no GloboPlay.
Além de dar vida ao ex-jogador de futebol, o famoso também será diretor da série.
Duda Santos, Marcos Frota e Leticia Colin também estão confirmados na série “Último Lance”, de acordo com informações do portal LeoDias.
Quem é a nova namorada de Cauã Reymond?
Além de chamar a atenção pela atuação em novelas da Globo, a vida íntima de Cauã Reymond também é destaque.
De acordo com informações do Jornal Extra, o ator estaria vivendo um romance com Luana Mandarino há pouco mais de um ano.
Nos últimos meses, os famosos foram vistos inúmeras vezes juntos, porém nunca chegaram a anunciar o namoro publicamente.
Por exemplo, em agosto, Cauã Reymond e Luana Mandarino aproveitaram uma noitada no Rio de Janeiro e posaram no espelho da mansão do ator.
Os famosos também foram vistos juntos nas praias, aos beijos e de mãos dadas, em São Conrado.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Caiu da janela: Qual atriz morreu 2 dias após finalizar gravações na Globo?
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Carta psicografada de Isabella Nardoni após crime brutal tem recado arrepiante para a mãe: “O dia em que voltarei”