Cauã Reymond admite problema com a polícia e dispara: “Me arrependo profundamente”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/05/2018 20h10

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
O ator Cauã Reymond. (Foto: Reprodução)

Cauã Reymond e Klebber Toledo (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Cauã Reymond decidiu fazer um ‘mea culpa’ e assumiu um erro que cometeu recentemente e que o fez ser parado na blitz por ter ingerido bebida alcoólica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele poderia ter negado até o fim a história, mas foi humilde e contou a jornalistas que bebeu sim antes de dirigir, mas alegou que não estava embriagado.

“Era o último dia de filmagem de ‘Ilha de Ferro’. Eu não bebo e tomei meia taça de vinho, me arrependo profundamente disso porque ainda estou me culpando”, contou o ex-marido de Grazi Massafera.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E acrescentou: “Não bebo e naquele dia falei, ‘quer saber, hoje é o último dia,’ vou comer uma pizza que também não como, uma portuguesa. Fui parado e vou pagar por isso como qualquer cidadão tem que pagar”.

+ Marcos Mion celebra oportunidade de comandar A Fazenda: “Feliz”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O ator foi multado e chamou outro condutor para guiar o seu carro. A história original deu conta que Cauã teria sido “perdoado” pelos policiais da multa apenas por ser famoso, coisa que ele negou. A multa é de R$ 2.934,70.

Cauã se recusou a assoprar o bafômetro, mas a multa terá de ser paga da mesma forma. O ator deu tal declaração a jornalistas que cobriam o lançamento da reprise de Belíssima, que volta ao ar na Globo no mês que vem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Cauã Reymond (Foto: Tom Rodrigues)

O ator Cauã Reymond
(Foto: Tom Rodrigues)

SEGUNDO FABÍOLA REIPERT…

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, Cauã foi parado na cidade do Rio de Janeiro por volta da meia noite do domingo, não quis comprovar que não tinha bebido e tomou uma atitude para se livrar da situação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ex-marido de Grazi Massafera solicitou a uma outra pessoa que levasse o seu veículo em segurança para casa e teve uma “ajudinha” dos policias que o liberaram, quando o correto seria autuá-lo pela recusa do teste.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.