Cauã Reymond conta como recebeu notícia do adiamento de “O Sétimo Guardião”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Cauã Reymond (Foto: divulgação/TV Globo)

Cauã Reymond (Foto: divulgação/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A notícia do adiamento da novela “O Sétimo Guardião” pegou todo mundo de surpresa. Já estava acertado que Aguinaldo Silva viria logo depois de “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco.

+Wanessa Camargo resolve abandonar sertanejo e volta às origens após demitir empresário

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Raul Gil tem verdadeira reação exposta por Raulzinho, seu filho, em polêmica com Patrícia Abravanel: “família SBT”

Inclusive, vários atores já estavam reservados para a nova novela, com notícias sobre os personagens já circulando. O comunicado da Rede Globo assustou a todos.

O ator Cauã Reymond já estava escalado como um dos personagens principais. Em entrevista para o programa “TV Fama”, o ex de Grazi Massafera contou como recebeu a notícia do adiamento do folhetim das nove.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu recebi uma ligação do pessoal lá da Globo e agora a gente vai entender como que vai ser isso. Esse tipo de coisa quem decide é a própria casa, Rede Globo. Então eu tô aqui na expectativa de entender qual vai ser o próximo passo“, revelou.

Por fim, Cauã elogiou o autor. “Eu acho o Aguinaldo Silva um dos maiores, talvez o maior autor de telenovelas, tem sempre muitos sucessos nas costas e o público ama as novelas. Eu estava super feliz de poder trabalhar com ele e com o todo elenco que estava sendo convidado“, concluiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Roberto Justus é detonado por ex-participante de O Aprendiz e se vê em polêmica: “Incoerente”

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile