Cauã Reymond faz revelação inédita com desabafo do que sofreu: “Minha mãe era HIV positivo”

Cauã Reymond relembrou a infância difícil. O ator sofria bullying, teve que se refugiar no esporte e não tinha uma figura paterna presente
Na noite deste sábado, 24 de maio, Cauã Reymond marcou presença no Altas Horas, da Globo, e acabou fazendo algumas revelações a respeito de sua vida pessoal. Inclusive, contou que sofreu bullying na infância.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sofri muito bullying, minha mãe era HIV positivo, minha vó adotou minha mãe, era mãe solteira e deficiente física e a minha tia, que também foi adotada também, era esquizofrênica”, começou o ator.

“Eu sofria muito bullying na rua, porque meu pai morava em Santa Catarina então não tinha ali uma figurina masculina”, disse Cauã Reymond, que estava acompanhado na plateia pela filha Sofia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sei que é difícil quando as pessoas olham para mim hoje, eu tive uma infância, muito, muito difícil, muito rica também, que me ajuda a contar histórias”, completou o ator, que disse ter superado as dificuldades.
“Eu não tinha ninguém pra falar, eu tinha vergonha, minha mãe estava correndo atrás da vida, foi mãe muito nova então eu não falava para ninguém”, disse o ator. O famoso se encontrou no esporte.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Aí eu entrei no jiu-jitsu aos 14 para os 15 anos, eu comecei a encontrar uma forma de defesa, de autoestima, de confiança”, contou Cauã Reymond, ao explicar como o esporte o ajudou a superar a situação.
Considerações finais
Cauã Reymond marcou presença no Altas Horas e falou sobre a infância difícil. O ator contou que sofria bullying quando criança. O famoso contou que sua mãe era HIV positivo e deu maiores detalhes. Apesar de toda a situação, o galã se refugiou praticando esportes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que aconteceu com a mãe do Cauã Reymond?
A mãe do ator Cauã Reymond, Denise Reymond, faleceu em 2019, aos 55 anos, após uma luta contra o câncer de ovário. Em entrevista ao jornal Extra no ano de 2022, o famoso falou do assunto.
“Há dois anos e meio, eu perdi a minha mãe e fiquei um pouco com a sensação de injustiça. Foram cinco anos de luta, e ela ‘virou estrelinha’, como eu falo para minha filha”, disse o famoso na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, confira mais notícias sobre o mundo dos famosos clicando aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelly Araújo
Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br