Cauã Reymond fala sobre como lidar com a fama

04/09/2016 17h04

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Cauã Reymond (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O ator Cauã Reymond, em entrevista ao jornal “O Globo”, falou sobre como se comporta com o assédio da imprensa e dos fãs. Segundo ele, o tempo o fez amaducerer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não tem prisão na minha vida. A própria fama, que no começo a gente tem dificuldade de lidar, não é uma prisão. Eu já sei que faz parte do meu dia a dia. Fico lisonjeado de ver que o público acompanha meus trabalhos. Quando percebi que minha vida não ia mudar, que essa é a profissão que eu escolhi com seus prós e contras, eu simplesmente aceitei. Sempre fui simpático, nunca fui bobo, nunca mandei paparazzo ir para aquele lugar… Se eu estiver num dia ruim, me dou o direito de seguir meu caminho. Mas, mesmo em dias difíceis, se a pessoa chegar com educação, eu vou atendê-la”, contou o bonitão.

Ainda durante a entrevista, o galã revelou que evita expor sua filha, fruto do relacionamento com sua ex-esposa, Grazi Massafera.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não faço capa de revista com a minha filha, não faço propaganda, não levo em eventos públicos, não posto foto em Instagram, por mais que me dê vontade porque eu também quero exibir a minha cria e tenho muito orgulho, mas não faço”, disse ele, que age com cuidado, mas sem neurose: “Ela já entende que os pais trabalham na televisão, a gente conversa sobre isso. A Grazi é um fenômeno, então ela lida bem. O importante é que encare com naturalidade. Eu admiro a conduta do William Bonner e da Fátima Bernardes (que anunciaram a separação na última semana), que são ícones do nosso jornalismo mas que eu não lembro do rosto dos filhos deles. Admiro a Taís (Araújo) e o Lázaro (Ramos), que também protegem suas crianças”, contou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.