Cauã Reymond e Mariana Goldfarb são só amor em Portugal. Veja as fotos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond (Foto: Reprodução)

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste dominfo (09/12), Mariana Goldfarb mostrou o quanto está curtindo a viagem com Cauã Reymond na Europa. O dois publicaram em suas redes sociais, o Instagram, uma foto onde apareciam trocando caricias em um restaurante de Portugal.

+A Fazenda: Caique Aguiar opina e afirma que Evandro Santo será eliminado na roça

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sutil, Mariana colocou em sua legenda: “Portugal”. A publicação já passa de 37 mil likes e diversos comentários de seus seguidores. “Existe casal mais linda?”, questionou um eles. “Eu morro de amores”, escreveu outro.

+Marina Ruy Barbosa posa de lingerie, mostra tudo e ganha elogios de internautas

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os dois então juntos desde 2016 e já viveram vários momentos dficies na relação, chegando a se separarem algumas vezes. A ultima separação foi em agosto desse ano, porém, após 3 meses o casal se reconciliou novamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA MAIS SOBRE O ATOR CAUà

Cauã Reymond participou do programa Conversa com Bial nesta quinta-feira, 05 de dezembro. Na atração, o ator revelou que chegou a fazer jejum de sexo e justificou o motivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tive a sorte de ter um ótimo professor, um cara muito rígido. Eu era muito centrado. Tinha uma coisa que a gente não namorava uma semana antes de competir. Aos 15 anos não sei se precisava, mas eu fazia. O Gracie fazia, eu fazia também. Se me falasse alguma coisa eu ia fazer igual”, afirmou.

Ainda no Conversa com Bial, o galã da Globo relembrou a importância do esporte em sua vida. “Cheguei a dar aula em Nova York, quando eu estava estudando para ser ator. Ganhei uma bolsa de estudos. Eu era faixa marrom e peguei a faixa preta com 22 anos. Fui campeão norte-americano nessa época. Ganhei um cinturão e lutava em inglês”, disse, se divertindo.

Rodrigo Minotauro, pioneiro na luta, ex-atleta e atual embaixador do UFC, também participou do bate-papo. Em dado momento, Cauã ficou curioso e perguntou a Minotauro se ele cumpria o jejum de sexo antes das competições:

“Fazia um jejum de uma semana básico. Em uma luta importante no Japão, eu virava um monge. Tinha uma namorada e eu me escondia. Ela era bonitona e tocava lá em casa e eu fingia que não estava. Entrando na quarta semana ela foi me levar no aeroporto, e acabei com jejum”, relembra o ex-atleta, arrancando risadas da plateia.

Cauã ressaltou, com o apoio de Minotauro, o que é essencial para uma luta: “O mais importante é o coração. Tem gente que é tecnicamente superior, mas não tem coração, queixo, alma de lutador. É inferior ao cara que não tem tanta técnica e tem coração de lutador”, justificou.

 

Sair da versão mobile