No Lady Nigth, apresentado por Tata Werneck, Cauã Reymond fala sobre adoção e câncer que lidou em casa
O galã da Globo Cauã Reymond foi o convidado do Lady Night, programa apresentado por Tata Werneck no Multishow, na última quarta-feira (20). Na ocasião, ele acabou dando diversos detalhes tanto sobre sua carreira profissional, como sobre sua vida pessoal. Inclusive, fez um desabafo sobre um caso de adoção e câncer que lidou dentro de casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, Cauã Reymond se emocionou ao compartilhar a história de vida da sua mãe, Denise Marques. “Minha mãe foi adotada e enfrentou um câncer desgraçad*. Foi muito difícil. Ela não teve uma infância fácil porque minha avó não tratou bem ela, e eu testemunhei tudo. Ela acabou partindo sem querer porque era muito jovem“, disse ele, na ocasião.
Em outra ocasião, o famoso da Globo também já falou sobre o caso de adoção da sua mãe. “A minha mãe foi adotada pela minha avó, mãe solteira. Perdi minha mãe há dois anos e meio… Foi muito contundente pra mim de certa forma estar dentro de uma realidade de mais uma história de irmãos da Licia Manzo (autora). Me trazer pra esse universo, em muitos momentos, foi muito duro pra mim, porque me colocou pra pensar na realidade da minha mãe.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A irmã da minha mãe morreu por desnutrição e a família a entregou para alguém. Eu descobri isso através do meu irmão conversando sobre a novela. Minha mãe foi entregue de mão em mão até chegar na minha avó”, disse ele.
Para quem não sabe, a mãe de Cauã Reymond morreu em 2019, aos 55 anos, após uma luta intensa contra o câncer de ovário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cauã Reymond anuncia pausa em novelas após Vale Tudo
Na ocasião, o ator também revelou a Tata Werneck, que pretende se afastar das novelas após o término da trama, na qual contracena com Bella Campos, intérprete de Maria de Fátima. O motivo, segundo ele, é a necessidade de descansar sua imagem após mergulhar na história escrita por Manuela Dias.
Além de falar sobre o personagem, o ator também refletiu sobre sua própria imagem e autoestima e revelou que não se enxerga como um grande galã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não me acho tão gato assim. Desde novinho, quando virei modelo, eu identifiquei que as pessoas me viam nesse lugar. Mas comecei a me achar assim mais a partir dos 35. E hoje gosto muito de como eu estou. Na verdade, eu me curto mais hoje do que eu me curtia quando eu estava com 30 anos”, disse ele.
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE