Cauã Reymond fala sobre personagem na minissérie “Justiça”

Esqueçam os últimos mocinhos de Cauã Reymond. Depois de interpretar o romântico e sonhador Juliano em “A Regra do Jogo” e o injustiçado André de “O Caçador”, o ator será o vingativo Maurício da minissérie “Justiça”, escrita por Manuela Dias para faixa das 23h. Cauã irá aparecer de cabelos grisalhos, mais sombrio e não tão galã como em papéis anteriores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na atração, ele viverá um homem apaixonado pela esposa, Beatriz (Marjorie Estiano), que praticará eutanásia na companheira depois que ela for atropelada e ficar em coma. Preso durante sete anos, Maurício sairá da cadeia querendo se vingar de quem causou o acidente.
“Ao longo das filmagens e dos nossos encontros, das cenas, fui entendendo um pouco mais como era esse cara, porque o personagem não se prepara para esta situação. Acho tão dolorido o que essa personagem passa, tão sofrido. Fui alguns dias pra casa me colocando no lugar dele. A maior dificuldade é você não ter a pessoa que você ama mais na vida, ser culpado por isso e a situação absurda de vingança, que não existe mais motivo pra estar vivo se não for se vingar”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cauã disse ser importante debater a eutanásia na produção. “Já passei por essa situação com meu avô no hospital, que ficou vivendo através de aparelhos. Claro que sou a favor de seguir a lei, mas acho que a história levanta o que é justiça e o que é vingança”, esclareceu.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.