Cauã Reymond muda visual, fica com cara de ‘novinho’ e fãs vão à loucura

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

22/06/2018 23h10

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Cauã Reymond (Foto: Reprodução)

Cauã Reymond (Foto: Reprodução)

Um dos atores jovens mais requisitados da Globo nesta década e na passada, Cauã Reymond está longe das tramas desde A Regra do Jogo, de João Emanuel Carneiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas isso não significa que ele não esteja mais trabalhando. Pelo contrário. Tanto é que recentemente ele gravou a série Ilha de Ferro, que não tem previsão de ir ao ar.

E após dar vida ao protagonista Dante em Ilha de Ferro, o ator mudou o visual, tirando toda a barba, o que causou um rebuliço nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sem barba”, escreveu ele na legenda. Os seguidores do ator  aprovaram o novo look, mas ficaram impressionados com uma parte específica do rosto do ator, o bocão. “Que boca é essa?”, questionou uma fã.

+ Geraldo Luis aparece muito diferente em foto antiga e se zoa: “Magro de dar dó”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Que boca gostosa”, escreveu uma mais abusada. “E essa boca aí? Ela só fala ou também beija?”, postou outra, s referindo à música “E essa boca aí?”, de uma dupla sertaneja.

Sempre gaiata, Tatá Werneck também não deixou a publicação de Cauã passar em branco. “Eu também tô”, brincou ela, se referindo à legenda do ator, que tirou a barba.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cauã mais ‘novinho’.

SOBRE BELÍSSIMA:

“Me lembro que, quando fui fazer ‘Belíssima’, pensei: ‘acho que vou malhar, né? Se vou ficar de cueca vermelha lá, pelo menos vou estar com o corpinho legal, entendeu? Passei quase um ano contracenando com a Vera [Holtz] e lembro que, em toda gravação, eu chegava e perguntava: ‘Vera, como é que eu melhoro?’, ‘o que eu faço?’ e ela sempre respondia que eu estava ótimo. Enchi o saco dela até que, no meio da novela, ela chegou e falou: ‘Quer saber? Vou te falar, senta aí’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ela me falou um monte de coisas importantes que eu sigo até hoje. Lembro que, quando eu ia aos estúdios, e ficava escondido no canto, ainda tinha a sensação de que alguém ia chegar e falar: ‘O que você está fazendo aqui? Esse aqui não é seu cenário, não’. Eu ficava estudando o roteiro de outros atores – no caso, da Irene e da Fernanda, porque elas tinham embates muito fortes – e gostava muito de observar, de entender, ver como se movimentava para a câmera”.

“Acho que um dos maiores desafios que tive como ator foi entender essas quatro câmeras do estúdio. Demorei alguns anos até entender que uma faz o geral, a outra faz o close, a outra faz o médio, e você tem que ‘dar uma giradinha, descansa na direita, descansa na esquerda’, e eu via que elas faziam aquilo com uma naturalidade que eu não tinha”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.