Capa da nova edição da revista “Quem”, Cauã Reymond falou sobre a relação com a pequena Sofia, de quatro anos e fruto do relacionamento com a ex-mulher Grazi Massafera, além de desabafar sobre sua carreira. Segundo confessou o ator, ele passou por uma crise existencial aos 30 anos.
“Tive uma sensação de vazio muito grande. Naquele momento eu tinha conquistado várias coisas que, quando eu era mais novo, não sabia se iria conseguir. Nunca tive um plano B”, contou Cauã, hoje com 36 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pai de primeira viagem, Reymond garante que quer ter mais filhos e que se considera uma “pãe”. “Não tenho babá. Adoro comprar roupinha, brinco de boneca com Sofia e morro de saudade quando não estamos juntos”, assumiu.
Em “Justiça”, o ator contracenou com Marjorie Estiano e arrancou lágrimas do público com a história do casal Maurício e Beatriz. O tema da eutanásia tocou o ator. “Sou a favor da lei, mas levanto a questão de que vale a pena a gente olhar para a lei de uma forma diferente, até porque vi meu avô paterno muito tempo em coma e não entendia isso”, relembra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A edição traz ainda tudo que rolou no Festival de Gramado, o novo dia a dia de Fátima Bernardes e William Bonner, separados após 26 anos de casamento, um passeio com Aline Dias, Rodrigo Cintra respondendo perguntas dos leitores, entrevista com a atleta paralímpica Amy Purdy, entre outros temas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE