Cauã Reymond relembra trabalho em Belíssima e conta conselho de Vera Hortz: “Sigo até hoje”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/05/2018 11h34

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Vera Holtz e Cauã Reymond (Foto: Divulgação/TV Globo)

Vera Holtz e Cauã Reymond (Foto: Divulgação/TV Globo)

A Globo está prestes a estrear a reprise de Belíssima, substituta de Celebridade no Vale A Pena Ver de Novo. Cauã Reymond, então, relembrou da época que atuou no folhetim de Silvio de Abreu. Na novela, ele se relacionava às escondidas com mulheres mais velhas e ricas, como a socialite Ornela Sabatini (Vera Holtz), para ganhar um dinheiro extra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Contracenava muito com a Vera e lembro que sempre perguntava para ela como podia melhorar minha atuação. Sigo até hoje as coisas que ela me ensinou. O fato de a novela reunir um elenco estelar funcionava como uma espécie de escola. Nos dias de folga, ia a sets que nem eram do meu núcleo para aprender com esses ícones”, disse o ator.

+De fio dental, Pabllo Vittar empina o bumbum e esbanja: “Mantenha-se fresco”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A trama tem um elenco estrelar formado por Tony Ramos e Gloria Pires como casal central e a atriz Fernanda Montenegro, interpretando a terrível Bia Falcão.

CAUÃ ADMITE PROBLEMA COM A POLÍCIA

O ator Cauã Reymond decidiu fazer um ‘mea culpa’ e assumiu um erro que cometeu recentemente e que o fez ser parado na blitz por ter ingerido bebida alcoólica.

Ele poderia ter negado até o fim a história, mas foi humilde e contou a jornalistas que bebeu sim antes de dirigir, mas alegou que não estava embriagado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Era o último dia de filmagem de ‘Ilha de Ferro’. Eu não bebo e tomei meia taça de vinho, me arrependo profundamente disso porque ainda estou me culpando”, contou o ex-marido de Grazi Massafera.

E acrescentou: “Não bebo e naquele dia falei, ‘quer saber, hoje é o último dia,’ vou comer uma pizza que também não como, uma portuguesa. Fui parado e vou pagar por isso como qualquer cidadão tem que pagar”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.