Cauã Reymond revela presente enviado como pedido de desculpas para atriz

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
3 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

O ator Cauã Reymond (Foto: Tom Rodrigues)

Cauã Reymond fez participação polêmica no Vídeo Show. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cauã Reymond participou do quadro ‘Meu Vídeo é Um Show’ do programa Vídeo Show e viu tudo o que aconteceu nos seus 16 anos de carreira na TV Globo. Protagonista da minissérie Dois Irmãos, Cauã revelou um presente enviado para a atriz Eliane Giardini.

Nova Luisa de As Aventuras de Poliana, veja imagens de Thaís Melchior na trama infantil do SBT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na obra, Cauã vivia os gêmeos Omar e Yaqub e a veterana era a mãe, Zana. “Eu mandei um buquê de flores pra ela quando acabou a série, né”, contou ele, que ainda explicou os motivos: “Eu cuspi, bati, puxei, beijei, agarrei, derrubei… merecia dois buquês de flores”.

Omar, na história de Luiz Fernando Carvalho, era o grande vilão no qual sua mãe nutria um amor desmedido sobre ela e desferia a distância para o outro. Por ser tão amado, o rapaz cometia diversos atos que contrariavam a mãe e a todos.

CLIMÃO NO VÍDEO SHOW

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bem à vontade durante participação no Vídeo Show desta terça-feira (07), Cauã Reymond corrigiu as apresentadoras do programa após erros em vários momentos da atração e Vivian Amorim ficou sem graça.

O ator iniciou o Vídeo Show sozinho no estúdio, enquanto o trio feminino estava trancado do lado de fora. “Estamos na chuva, Cauã”, “reclamou” Sophia Abrahão. “Você nem me seguia no Instagram”, disse ele para uma das apresentadoras (para o desespero do departamento comercial da Globo, já que é vetada a citação de marcas como Facebook, Instagram e Twitter).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cauã Reymond deixa apresentadoras do Vídeo Show presas fora do estúdio
(Foto: Reprodução/Globo)

+ Joelma ataca Ximbinha e expõe problemas do ex-marido com álcool: “Sai do controle”

“Ela fica de DJ?”, questionou o ator sobre Ana Clara (que fica no cantinho), iniciando as zoações. Convidado a ver imagens de O Tempo Não Para, Cauã foi sincero. “Vou pagar mico porque não vi”, declarou ele, que justificou-se: “Ontem foi aniversário da minha irmã, não deu”.

Logo depois foi a vez de corrigir Vivian. “Ela [Juliana Paiva] tinha só dois passos para dar e ela conseguiu fazer a câmera lenta ali”, comentou a apresentadora após verem imagens do capítulo de ontem da novela das sete. “Foi o diretor que fez”, disse o ator deixando-a sem graça.

Em outro momento, Sophia se enrolou e não conseguiu dizer “a campanha do Criança Esperança”. Cauã então disse o que era para a apresentadora falar. “Ganho aumento de salário?”, brincou ele, que também corrigiu Ana Clara, que informou erroneamente Letícia Colin como seu par em Malhação. “Não, ela era pequenininha! Meu par era a Bárbara Borges”, esclareceu o ator.

Ao falar sobre Tony Ramos em A Regra do Jogo (2015) – última novela de Cauã -, Sophia errou: “O primeiro vilão dele, eu acho”. O ator então corrigiu a apresentadora comentando sobre o papel do veterano em Torre de Babel (1998): “A primeira vez que ele fez um vilão houve uma rejeição, porque as pessoas estavam acostumadas a vê-lo como mocinho”.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile