
(Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já algum tempo que Cauã Reymond aparece no topo da lista de atores mais disputados e requisitados para trabalhos, seja na televisão ou no cinema. No ar em “A Regra do Jogo”, o ator comemora as boas oportunidades, mas lamenta o fato de passar pouco tempo com a filha, Sofia, fruto do seu relacionamento com Grazi Massafera.
“O trabalho é meu combustível, e eu definitivamente amo o que faço. O único porém é que eu preciso de mais tempo para curtir minha filha. O personagem, por exemplo, tem uma tatuagem só, grande. Queriam colocar mais, mas ia levar muito tempo porque faço a cada gravação e eu preciso do meu tempo com a minha filha”, disse ele em entrevista ao site “OFuxico”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No folhetim de João Emanuel Carneiro, Cauã interpreta um ex-presidiário, que luta para limpar sua imagem após ser preso injustamente. A maioria das cenas gravadas pelo autor tem a comunidade do Morro da Macaca como cenário, e para ele, o dia-a-dia de uma comunidade carente não é nenhuma novidade. “Estudei num colégio que fica ao lado da favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro. E tenho muitos amigos no morro do Vidigal, não tem mistério”, revelou.
Cauã com a filha Sofia. (Foto: Divulgação)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE