Cauã Reymond sai em defesa de Fábio Assunção após polêmica: “Ídolo”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/05/2018 17h38

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Cauã Reymond e Fábio Assunção (Foto: Ag.News)

Cauã Reymond e Fábio Assunção (Foto: Ag.News)

Cauã Reymond resolveu fazer uma homenagem a Fábio Assunção em seu perfil no Instagram, dias depois da prisão do ator, que está no ar em Onde Nascem Os Fortes, a atual supersérie das 23h da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Nos bastidores do SBT, Iris Abravanel toma atitude e entra no palco do Programa Silvio Santos

“Muito feliz pelo seu sucesso em ‘Onde Nascem os Fortes’, Fabio Assunção. Ídolo, superator e um cara do bem. Para o alto e avante”, escreveu Cauã na legenda da capa da revista Top Magazine, estampada pelo rosto do veterano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fábio, vale lembrar, estava no auge de sua carreira quando Cauã começou a atuar na Globo, no início dos anos 2000. Enquanto o primeiro estava no ar em Celebridade, o segundo estava dando início aos trabalhos em Malhação.

Muito feliz pelo seu sucesso em Onde nascem os fortes @fabioassuncaooficial !!! Ídolo , super ator e um cara do Bem. Para o Alto e Avante :))) @topmagazine

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Uma publicação compartilhada por Cauã Reymond (@cauareymond) em

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (3), Fábio Assunção foi preso em São Paulo depois de bater em dois carros. Ele ainda se recusou a atender pedidos da polícia que foi até o local. O caso aconteceu na Alameda Franca, nos Jardins, Zona Oeste da capital paulista.

O ator foi levado para o 78º Distrito Policial, onde foi autuado por embriaguez ao volante, pagou fiança e ganhou o direito de responder o caso em liberdade. De acordo com a Polícia Militar, Fábio bateu nos carros, a PM foi acionada e quando chegou ao local, o artista se recusou a passar pelo teste do bafômetro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele apresentava sinais de que estava embriagado e não aceitou ir ao Instituto Médico Legal para realizar exame clínico. “Fui na farmácia e bati no carro da frente, foi só isso. Estou sendo levado de um lado para o outro. Não faço menor ideia”, explicou, na ocasião.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.