Causa da morte de Gal Costa é confirmada
Gal Costa, uma das artistas mais famosas e queridas da atualidade, faleceu hoje, no início da tarde desta quarta-feira (9) e muitos fãs ficaram chocados por sua partida precoce.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito se especulou sobre a causa da morte da artista e sua assessoria veio ao público confirmar a a causa da morte: um infarto fulminante:
“É com pesar que confirmamos o falecimento da cantora Gal Costa, na manhã desta quarta-feira, 09, em São Paulo. Gal Costa sofreu um infarto em sua casa e não resistiu. Pedimos respeito e compreensão nesse momento de luto“, disse a equipe, na notícia divulgada pelo site Mais Goiás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista morreu ano auge dos seus 77 anos e deixou o filho Gabriel Costa Penna Burgos, de 17 anos.
Causa da morte de Gal Costa é confirmada pela assessoria de imprensa e o que aconteceu impacta o Brasil (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2021, Gal Costa concedeu uma entrevista e falou sobre o medo da morte no Conversa com Bial. “Quando é jovem, você não pensa muito em morrer, na morte… Mas quando vai chegando, você começa a pensar que tem uma hora que acaba, né? E eu espero que não acabe”.
Ao continuar, a artista desbafou: “Espero que tenha vida depois que a gente apague. A vida é um milagre… Tenho medo da morte, mas quero fazer coisas ainda. Tenho vontade, desejo… A vida sem trabalho e sem música é muito chata. É difícil envelhecer, mas ao mesmo tempo é bom porque quanto mais você fica velho, mais você vive e a vida é tão linda. Eu adoro a vida!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lula também comentou sobre a partida da cantora:
“Gal Costa foi das maiores cantoras do mundo, das nossas principais artistas a levar o nome e os sons do Brasil para todo o planeta. Seu talento, técnica e ousadia enriqueceu e renovou nossa cultura, embalou e marcou a vida de milhões de brasileiros”, escreveu o futuro presidente do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
