Cazé Peçanha se caracteriza de mulher na nova temporada de “A Liga”


(Foto: Reprodução)
Já começaram as gravações para a nova temporada de “A Liga” na Band, que tem estreia prevista para o início de abril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos temas que serão abordados no programa será o mundo dos crossdressing, onde pessoas se vestem com roupas do sexo oposto, mas sua maioria não são homossexuais. O repórter Cazé Peçanha irá se caracterizar de mulher, e criou até um nome fictício para o seu personagem: Viviane.
“Só para depilar foi muito difícil. Fiquei até bem de mulher, mas o crossdressing não é só o se vestir. Não é como no Carnaval. É se sentir do sexo oposto”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador ainda contou que passou por uma situação constrangedora nessa situação. “Fiquei apertado e tive de ir ao banheiro. Disseram que eu podia entrar em qualquer um e eu fui no… dos homens”, revelou.
Uma das novidades do programa será a apresentação de uma nova repórter, que como foi noticiado aqui no TV Foco, pode ser a atriz Mel Fronckowiak, que substituirá Rita Batista.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.