Cazuza volta do mundo dos mortos em carta eletrizante e mãe diz que pai saiu para matar jornalista

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

09/10/2019 10h29

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Cazuza (Foto: Reprodução)
Cazuza (Foto: Reprodução)

Cazuza (Foto: Reprodução)

Cazuza passou muito mal com reportagem sobre ele em 1989, e agora, após carta psicografada do filho tomar o Brasil, a mãe do cantor fez novas revelações.

Recentemente divulgamos aqui no TV Foco uma carta psicografada, para queles que acreditem em Espiritismo, do cantor Cazuza, falecido em 7 de julho de 1990. A carta traz trechos impactantes e relatos esclarecedores sobre a nova vida do cantor diretamente do outro mundo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas agora, além da carta psicografada do cantor Cazuza, outra situação inédita revelada pela mãe do rapaz está dando o que falar. É que ela faz parte do documentário “Carta para além dos muros”, que faz um panorama da AIDS no Brasil e contou justamente com o depoimento da mãe do famosos Lucinha Aráujo. Ela lembra no tal documentário que em 1989, a Veja, soltou uma reportagem com o seguinte titulo:  “Uma vítima da Aids agoniza em praça pública”. Na época tal publicação gerou muita briga e segundo a mãe do cantor, o pai dele chegou a pegar um revólver e ir até a casa do jornalista que escreveu a matéria para matar ele.

Para se ter uma ideia, Cazuza chegou a passar mal com tal reportagem e precisou ser hospitalizado. Acontece que, segundo Lucinha Araújo, o pai do cantor, morto em 2013, foi até a casa do tal jornalista para matar ele. No entanto, avisado por vizinhos, o tal rapaz que escreveu a matéria conseguiu fugir.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, a doença da AIDS em Cazuza parou o Brasil, principalmente porque a doença ainda não era amplamente conhecida na época.

Veja abaixo a carta psicografa do cantor.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A carta

Pensava que após ressacas eu [ Cazuza ] era sempre perdoado por todos os anjos do amor. Tinha sempre uma noção de ser feliz, aqui esta felicidade é muito mais explorável. Eu já sentia algum ar novo e certas paisagens dela, nada volta ao seu estado natural como eu pensava apenas não sou muito como disseram num certo livro sobre minha insignificante pessoa idealizada. Inventarão o meu show. Não sei como te oferecer certezas disso, nós ainda vemos tudo daqui. Continue lendo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.