
Chorão. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta última quinta-feira, 08 de março, completou 5 anos da morte do cantor Chorão, do Charlie Brown Jr. Aos 43 anos, o músico faleceu por conta do consumo de drogas. Abaixo, selecionamos alguns famosos que morreram cedo demais, ou antes dos 50 anos.
+BBB18: Família de Gleici enfrenta situação difícil após morte do pai e doença da mãe
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cazuza (Foto: Reprodução)
Cazuza, um dos maiores ídolos do rock nacional, foi vítima da Aids. No dia 7 de julho de 1990, aos 32 anos, o cantor teve um choque séptico causado pela doença. Até hoje o rapaz é lembrado por conta de sua trajetória.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Cassia Eller (Foto: Reprodução)
Cassia Eller morreu aos 39 anos, em 29 de dezembro de 2001, vítima de um infarto do miocárdio. Dois dias depois faria um show na virada do ano na Praça do Ó, na Barra da Tijuca, no Rio, durante os festejos do réveillon. Em vários pontos do Rio de Janeiro, naquela passagem de ano, a morte dela foi lembrada com um minuto de silêncio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renato Russo (Foto: Reprodução)
Renato Russo morreu em 11 de outubro de 1996, aos 36 anos, no Rio de Janeiro, também por consequência da Aids. Onze dias depois, Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá anunciaram o fim do Legião Urbana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mamonas Assassinas (Foto: Reprodução)
O grupo Mamonas Assassinas teve um final bastante trágico. Dinho (24), Bento (25), Júlio (28), Samuel (22) e Sérgio (26) estavam no auge da carreira quando o avião deles se chocou contra a Serra da Cantareira, em São Paulo, em 2 de março de 1996, matando os cinco. A morte dos integrantes do Mamonas, a banda de rock cômico mais lembradas da história do país, foi um dos acontecimentos nacionais mais importantes dos anos 90.