Luana Piovani anunciou neste fim de semana em seu Instagram que não postará mais fotos em sua rede social até que o deputado Eduardo Cunha deixe a presidência da Câmara dos Deputados. A atriz compartilhou notícia de jornal e explicou sua atitude.
“É um maldito mesmo!!! Eu fico com vontade de pegar um avião e ir até a porta do gabinete desse senhor pra colocar o dedo na cara dele e dizer tudo o que me engasga. Eu espumo de odio. Como ele ainda nao teve a hombridade de sair do seu cargo? Ninguém tem o poder pra demitir esse ladrão? Não pode ser… Nada nos protege?”, indignou-se.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tô criando uma gastrite de tanta raiva… Vou tentar lançar um desafio. Uma ‘greve de foto’. Seria incrível se os instas bombados do Brasil fizessem o mesmo. Se meus amigos artistas, ricos em seguidores (Preta Gil, Fe Paes Leme, Luciano Huck, Anitta, Neymar, Paulo Gustavo) também fizessem. Isso geraria um enorme movimento”, pediu.
No entanto, a atriz anda meio sem moral entre os colegas. Ninguém deu bola para a ideia de Piovani e até o momento continuam postando fotos. Preta Gil, por exemplo, postou esse vídeo se divertindo com os amigos Gominho e Soraya Rocha. Já Luciano Huck postou esta foto com Bruna Marquezine e Tatá Werneck.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, Anitta postou um vídeo de seu show em Divinópolis (MG). Thiaguinho publicou uma propaganda de seu próximo show e Neymar mostrou o vestiário do Barcelona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
