Celina confessará crime e acabará sendo presa em Vale Tudo, remake assinado por Manuela Dias
Os cinco suspeitos de matar Odete (Deborah Bloch) em Vale Tudo são: Celina (Malu Galli), Heleninha (Paolla Oliveira), César (Cauã Reymond), Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Fátima (Bella Campos). No entanto, as investigações avançarão e deixarão a família Roitman em choque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cada suspeito apresentou sua versão dos fatos. Porém, o que o telespectador percebeu é que eles não disseram a verdade, sendo depoimentos controversos, deixando o delegado Mauro (Cláudio Jaborandy) em estado de alerta.
“Eu criei os filhos dela, praticamente. Minha irmã nunca foi uma pessoa fácil, mas a nossa relação piorou mesmo quando descobri que Leonardo [Guilherme Magon], meu sobrinho, está vivo. Mas cometer um assassinato? Nunca faria isso”, afirmará a irmã de Odete, em seu depoimento, dizendo ser incapaz de matar alguém.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ocorre que o telespectador verá mais um flashback da conversa de Odete com Heleninha no quarto do hotel. As cenas confirmarão que a alcoolista tinha uma arma, ao contrário do que disse no primeiro interrogatório.
HELENINHA É PRESA?
A artista plástica terá uma nova conversa com o delegado Mauro, que decidirá colocar a loira frente a frente com Celina numa espécie de acareação. Os depoimentos serão bem extensos, afinal as digitais das duas foram encontradas na arma que teoricamente atirou em Odete.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A personagem de Paolla Oliveira entrará em pânico com as lembranças e confessará ter atirado na mãe na novela das nove da Globo. Em seguida, Celina surgirá aos prantos na mansão. Já Heleninha ficará na delegacia.
Quando Heleninha for transferida para uma penitenciária, a personagem de Malu Galli tomará uma decisão impactante de acordo com informações do portal Notícias da TV. Celina resolverá assumir a culpa pelo assassinato de Odete, causando uma reviravolta no caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A confissão deixará o delegado em dúvida, visto que a perícia indica que Odete ainda estava viva quando Heleninha esteve no quarto do hotel depois da passagem da tia pela suíte.
CELINA VAI SALVAR A SOBRINHA?
Mesmo assim, a tia de Afonso (Humberto Carrão) terá prisão preventiva decretada. As sequências seguintes mostrarão Heleninha conversando com a tia na sala de visitas da delegacia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois, a pintora sairá do local com Renato (João Vicente de Castro) e será abordada por jornalistas. Ela tentará manter a calma diante dos questionamentos sobre o crime.
Heleninha também terá cenas com Eugênio (Luis Salem), Leonardo (Guilherme Magon) e Marina (Fernanda Botelho) na mansão, antes de ter uma recaída.
A revelação de quem realmente atirou em Odete deve ficar para o capítulo final, em 17 de outubro. O remake deve mostrar mais flashbacks para explicar o que de fato aconteceu no dia da morte da vilã.
AFINAL, O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (14) EM VALE TUDO?
A delegacia concentra os acontecimentos, com Celina e Heleninha em longos interrogatórios. Um flashback mostra César Ribeiro entrando no quarto de Odete. Marco Aurélio continua em reuniões familiares e empresariais. Eugênio e Freitas conversam em um bistrô.
“Desse modo, veja matéria completa sobre galã de Vale Tudo vive relação discreta com outra estrela da Globo há 46 anos”.