Celso realmente não consegue disfarçar seu caráter duvidoso em Êta Mundo Melhor!, trama escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson
Celso (Rainer Cadete) mais uma vez tentará dar um golpe daqueles em Candinho (Sergio Guizé) em Êta Mundo Melhor!. Ele tentará fazer o primo assinar o contrato de um empréstimo milionário, mas será impedido por dois Anjos da Guarda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque Policarpo e Asdrúbal (Luis Miranda) ajudarão o mocinho a não cair no golpe de Celso na novela das seis da Globo. Ambicioso até dizer chega, o personagem de Rainer Cadete é o gerente da fábrica de biscoitos.
Apesar de ter a confiança de Candinho e um bom salário, Celso sempre quer encontrar novas formas de arrancar dinheiro do personagem de Sergio Guizé. O protagonista encontrará o primo no estábulo de Policarpo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CELSO ARMA MAIS UM GOLPE CONTRA CANDINHO EM ÊTA MUNDO MELHOR?
Só de vê-lo, o burro já começará a zurrar de acordo com informações do portal Notícias da TV. O canalha mostrará alguns papéis para Candinho e explicará que são contratos de empréstimo do banco, cujo objetivo é expandir a fábrica de biscoitos.
“Uia, qui o prefessô Asdrúbal falô pra num assiná nada sem ele sabê antes”, pontuará Candinho. “Desse jeito você me ofende. Por acaso está desconfiando de minha pessoa?”, questionará Celso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Craro que não, Cerso! Confio nocê com os óio fechado. Nunquinha que você ia passá a perna neu!”, responderá o amado de Dita (Jeniffer Nascimento). “Então assine os empréstimos. Quando o professor Asdrúbal voltar, eu me entendo com ele, explico tudo”, insistirá o golpista.
O ricaço pegará a caneta para assinar, mas Policarpo zurrará sem parar. Em seguida, Asdrúbal surgirá e impedirá o pior. “Candinho não vai assinar nada sem minha autorização”, disparará o professor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REVIRAVOLTA ACONTECE?
“São só documentos da fábrica. Achei que seria bom agilizar as coisas. Melhor deixar as assinaturas para outra hora. Com licença, vou indo”, dirá Celso. No entanto, o personagem de Luis Miranda impedirá a ‘fuga’ do vilão e pedirá para ver os documentos.
“Pelo que estou vendo, são empréstimos milionários”, notará Asdrúbal. “Vamos investir em equipamentos caros, de última geração, professor. Se quisermos manter a qualidade do nosso produto, precisamos pensar grande!”, explicará Celso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quero ver o projeto de expansão. Preciso analisar os dados em detalhes”, exigirá o matuto. “O projeto? Bem, ele não está aqui… Eu deixei na fábrica”, falará o irmão de Sandra (Flávia Alessandra), inventando uma desculpa.
“Então, assunto encerrado. Candinho não assinará nada sem antes vermos quais são os planos para a expansão”, cravará Asdrúbal. “O prefessô falô, tá falado, Cerso”, disparará o mocinho, para a ira do amado de Estela (Larissa Manoela) na novela das seis da Globo.
Por fim, confira mais notícias sobre novelas da Globo “CLICANDO AQUI“.