dl2010_boia2mp4_480x360

Continua depois da publicidade

Cátia Fonseca, da TV Gazeta, participou do programa

Foi ao ar neste domingo mais um programa da emissora de Silvio Santos, o “Domingo Legal”, comandando pelo apresentador Celso Portiolli. O entretenimento do SBT garantiu ao canal a vice-liderança na disputa de hoje e ainda ficou com alguns minutos na liderança, segundo o apresentador.

Continua depois da publicidade

De acordo com o Ibope, o “Domingo Legal” registrou 5,5 pontos de média, no total a Record marcou 4,7 pontos ficando na terceira colocação. A Globo liderou o confronto com 8,1 pontos de média.

Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado. 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade