Celso Portiolli surpreende ao revelar data para fim na TV e aposentadoria: “Eu quero”

Celso Portiolli tem data para se aposentar? Apresentador do SBT crava data para fim na TV; Veja a revelação inédita
O apresentador Celso Portiolli, de 58 anos, revelou a data que pretende se aposentar da televisão. A declaração foi concedida para João Silva, em entrevista que foi ao ar na madrugada de domingo, 24 de agosto. Fique por dentro dos planos do comunicador do SBT que comanda o “Domingo Legal“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM: Marido de Sasha expõe motivo de fim no gospel e o que fazem com dinheiro do dízimo: “Saco cheio”
Embora Celso Portiolli ainda seja jovem e esteja sempre na vice-liderança, chegando a cutucar a Globo na audiência com seu “Domingo Legal”, o apresentador não quer ficar velhinho diante das câmeras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com falas do próprio comunicador, sua intenção é encerrar a carreira quando aniversariar 50 anos de atuação profissional.
“Estava pensando sobre isso hoje vindo pra cá [CDT do SBT]. Eu quero trabalhar até completar 50 anos de carreira.”, revelou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Daqui oito anos. Quando der 50 anos de carreira, eu paro”, afirmou Celso Portiolli durante o papo com João Silva.
A saber, Celso Portiolli se destacou em inúmeros programas do SBT, mas só conseguiu solidificar sua carreira a partir de 2009, quando Gugu Liberato (1959-2019) foi para a Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, Portiolli assumiu o programa de entretenimento e variedades dominical, o qual está à frente a cerca de 16 anos ininterruptos.
Atualmente, o apresentador tem a árdua tarefa de ficar no ar com o “Domingo Legal” durante toda a faixa da tarde do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isto é, após a demissão de Eliana e sua ida para a Globo, a atração se tornou uma espécie de ‘tapa buraco’ que acabou dando super certo.

O que Portiolli pensa da TV atual?
Por outro lado, Celso Portiolli ainda destacou a importância da televisão diante das plataformas digitais, como os streamings por exemplo.
“A televisão tem uma coisa que a internet não tem: credibilidade. Todo influencer que quer ir para a televisão, não é em busca da fama, porque já é famoso. É da credibilidade.”, opinou.
Em seguida, Portiolli comentou sua percepção sobre a falta de programas mais familiares na TV em dias de semana.
“Me fala um programa alegre das 6h às 18h. Não tem nenhum! Eu fiz alegria durante a semana, dava um super ibope.”, pontou.
“Eu incomodava novela da Globo durante a semana, fazendo a alegria. Não tem mais alegria durante a semana.”, disparou ele a João Silva.
Confira a entrevista completa no vídeo abaixo:
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gustavo Melo
Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br
