
“Domingo Legal” com o padre Marcelo Rossi (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Celso Portiolli levou literalmente um banho do Padre Marcelo Rossi ao visitar o Santuário Mãe de Deus. Ao avisar o religioso de que ele seria homenageado no “Domingo Legal”, o apresentador acabou levando um banho de água benta, para a diversão dos fiéis e do padre que riram muito com a cena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No palco do dominical, Celso faz uma surpresa para o padre e traz pessoas que fazem parte de sua vida: pais, amigos, artistas que participaram dos CD’s gravados por ele e um garoto que era cego e afirma ter voltado a enxergar ouvindo as músicas do padre.
E ainda: o décimo primeiro episódio do “Comprar é Bom, Levar é Melhor” . A família terá R$ 50 mil para comprar o que quiser na loja da Havan. Só que para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” de perguntas sobre conhecimentos gerais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cada pergunta terá um tempo determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores. Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual produto vai devolver (pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares), o que acaba gerando conflitos e situações divertidas entre os membros da família.
“DOMINGO LEGAL” PODE DEIXAR A GRADE DO SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa “Domingo Legal” está próximo do seu fim e isso já está combinado internamente pela direção do Sistema Brasileiro de Televisão, o SBT. A atração não vingou depois de tantas mudanças e da perda de tempo para desenhos da Disney.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, dentro do SBT já se estuda a transferência de Portiolli para os sábados. Isso já havia sido planejado com a demissão do apresentador Raul Gil, mas que depois acabou ficando na emissora paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O “Domingo Legal” já foi líder de audiência com a apresentação de Gugu Liberato. Por diversas vezes bateu o “Domingo do Faustão”, da Globo, quando era exibido mais tarde. Com Celso no comando, o dominical sofreu diversas mudanças e acabou perdendo a identidade.