Continua depois da publicidade
O fato aconteceu devido a um problema no aquecedor
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Celso Portiolli que está de férias no Colorado, relatou em uma rede social que ele e sua família viveram uma “noite de pesadelo”.
Continua depois da publicidade
Segundo o apresentador, a casa onde ele estava com a família foi tomada por monóxido de carbono que é um gás incolor, inodoro e muito perigoso devido à sua grande toxicidade. O fato ocorreu devido a um problema no aquecedor. Por sorte o detector disparou e todos deixaram a casa.
Celso e sua família foram intoxicados pelo gás, principalmente sua esposa, mas todos passam bem. O apresentador definiu o momento como um pesadelo. Por fim Celso agradeceu por todos estarem bem: ” Mais um milagre aconteceu em minha vida. Obrigado Deus por nos proteger.”
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Tópicos nesse artigo:
