Celso Portiolli vive "noite de pesadelo" com a família após casa de férias ser tomada por gás tóxico

09/01/2014 às 16:53 · Tempo de leitura: Menos de um minuto
O fato aconteceu devido a um problema no aquecedor
(Foto: Divulgação)

Celso Portiolli que está de férias no Colorado, relatou em uma rede social que ele e sua família viveram uma “noite de pesadelo”.

Segundo o apresentador, a casa onde ele estava com a família foi tomada por monóxido de carbono que é um gás incolor, inodoro e muito perigoso devido à sua grande toxicidade. O fato ocorreu devido a um problema no aquecedor. Por sorte o detector disparou e todos deixaram a casa.

Celso e sua família foram intoxicados pelo gás, principalmente sua esposa, mas todos passam bem. O apresentador definiu o momento como um pesadelo. Por fim Celso agradeceu por todos estarem bem: ” Mais um milagre aconteceu em minha vida. Obrigado Deus por nos proteger.”

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  3. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  4. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
  5. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte