Celso Zucatelli sofre com grande perda de companheira e lamenta: “Vai com Deus”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/03/2020 2h08

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Celso Zucatelli perde cadelinha após cirurgia (Foto: Reprodução)
Celso Zucatelli perde cadelinha após cirurgia (Foto: Reprodução)

Celso Zucatelli perde cadelinha após cirurgia (Foto: Reprodução)

Celso Zucatelli lamenta perda de Tapioca, sem coleira na imagem acima. A cadelinha morreu nesta segunda-feiira (16).

O apresentador Celso Zucatelli fez um triste anúncio para os seus seguidores nesta segunda-feira (16). Ele anunciou que morreu aTapioca, cachorro que fazia dupla com seu irmão mais velho, o Paçoca, no trabalho ao lado do apresentador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os animais faziam parte da rotina em suas passagens por canais de televisão e contavam tratamento especial, como se fossem funcionários. Todos os dias os cachorros surgiam ao lado de Zucatelli e participavam dos programas.

A cadelinha passou recentemente por uma cirurgia em fevereiro no intuito de corrigir um colapso na traqueia. Ela enfrentava uma doença crônica, na qual havia a obstrução parcial das vias aéreas dos pets. “Nossa última tentativa foi uma cirurgia há pouco mais de um mês para corrigir o colapso de traquéia e permitir que ela respirasse melhor, mas não resolveu”, relatou nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentador explica mais detalhes das complicações

Celso Zucatelli ainda disse que foi em busca de vários tratamentos para salvar Tapioca e de diversos remédios, como a aplicação de duas injeções diárias para melhorar sua via respiratória. “Mas a gente sabe que você não aguentava mais. Obrigado, meu amor, por ter tentado até o último segundo. Te amaremos para sempre. Vai com Deus, minha maluquinha”, disse ao final. Confira abaixo:

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Ver essa foto no Instagram

 

Ela tentou e tentou muito. Tapi nasceu muito pequena, com muitos problemas de saúde. Ninguém acreditava que ela sobreviveria. Mas a gente acreditou e ela nos deu muita alegria durante 5 anos. Foi pouco tempo com ela, eu queria mais, muito mais, mas era egoísmo porque ela tava sofrendo. Os últimos dois anos foram muito difíceis, mas garantimos que ela tivesse qualidade de vida com terapias alternativas, medicação, todo tratamento disponível. Nossa última tentativa foi uma cirurgia há pouco mais de um mês para corrigir o colapso de traquéia e permitir que ela respirasse melhor, mas não resolveu. Eram duas injeções por dia, inalação o tempo todo, muitos remédios e, ainda assim, ela não respirava direito. Hoje ela não aguentou e nos deixou. Obrigado, Tapi, por ter sido a nossa princesa, por ter feito seu irmão virar criança outra vez, por ter ensinado o Paçoca a latir, por ter feito de mim pai de menina. A gente tá sofrendo muito hoje, tá doendo demais. Mas a gente sabe que você não aguentava mais. Obrigado, meu amor, por ter tentado até o último segundo. Te amaremos para sempre. Vai com Deus, minha maluquinha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Celso Zucatelli (@zucatelli) em

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Hudson William é um profissional com ampla experiência em comunicação social na web, acompanhando os bastidores da televisão brasileira desde 2008. A partir de 2012, passou a integrar a equipe do portal TV Foco, onde atua como redator, produzindo matérias com responsabilidade e credibilidade. Ao longo de sua trajetória, assinou textos em diversas editorias — de televisão e entretenimento a esportes, atualidades e curiosidades — sempre com foco em informar e engajar o público digital de forma clara, ética e relevante.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.