A novela “Babilônia” chega ao fim na próxima sexta-feira (28), mas para evitar o vazamento de algumas informações importantes, como a morte do personagem Murilo (Bruno Gagliasso), serão gravadas no mesmo dia da exibição, horas antes.
O vilão foi assassinado em uma boate com um cortador de gelo, mas o assassino não apareceu. Dessa forma, todos os envolvidos na cena vão regravar as sequências, mostrando quem foi o assassino (a) misterioso (a), responsável pela morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nomes como Regina (Camila Pitanga), Beatriz (Glória Pires), Inês (Adriana Esteves) e Evandro (Cássio Gabus Mendes) são os principais suspeitos, apesar de que alguém coadjuvante poder ter cometido o crime, já que Murilo tinha vários inimigos.
+ Xuxa bate “MasterChef” e é o programa mais comentado no Twitter
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Evandro teria motivos [para matar o Murilo], mas nem a gente sabe. Vamos saber só na sexta-feira, vamos gravar até o último dia. Tudo pode acontecer”, disse Cassio Gabus Mendes durante participação no “Encontro com Fátima Bernardes”.
Diferente das outras novelas que apostam no “quem matou”, os autores de “Babilônia” decidiram que não irão fazer finais alternativos, com a gravação de mais de um final. Para eles, a cena será a mais natural possível e apenas uma pessoa cometeria o crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE