Cena do “quem matou” será gravada na sexta-feira em “Babilônia”

1 min de leitura
Diogo morreu durante festa em boate (Foto: Divulgação)

Murilo morreu durante festa em boate (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novela “Babilônia” chega ao fim na próxima sexta-feira (28), mas para evitar o vazamento de algumas informações importantes, como a morte do personagem Murilo (Bruno Gagliasso), serão gravadas no mesmo dia da exibição, horas antes.

O vilão foi assassinado em uma boate com um cortador de gelo, mas o assassino não apareceu. Dessa forma, todos os envolvidos na cena vão regravar as sequências, mostrando quem foi o assassino (a) misterioso (a), responsável pela morte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nomes como Regina (Camila Pitanga), Beatriz (Glória Pires), Inês (Adriana Esteves) e Evandro (Cássio Gabus Mendes) são os principais suspeitos, apesar de que alguém coadjuvante poder ter cometido o crime, já que Murilo tinha vários inimigos.

Xuxa bate “MasterChef” e é o programa mais comentado no Twitter

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Evandro teria motivos [para matar o Murilo], mas nem a gente sabe. Vamos saber só na sexta-feira, vamos gravar até o último dia. Tudo pode acontecer”, disse Cassio Gabus Mendes durante participação no “Encontro com Fátima Bernardes”.

Todos os personagens são suspeitos (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diferente das outras novelas que apostam no “quem matou”, os autores de “Babilônia” decidiram que não irão fazer finais alternativos, com a gravação de mais de um final. Para eles, a cena será a mais natural possível e apenas uma pessoa cometeria o crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile