Cenários de “Liberdade, Liberdade” ganham atenção especial na Globo

1 min de leitura
(Foto: Divulgação/TV Globo/Caiuá Franco)

(Foto: Divulgação/TV Globo/Caiuá Franco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos bastidores da Globo, já existe uma ordem de que “Liberdade, Liberdade” deverá ter cuidados especiais durante sua produção. A ideia da emissora carioca é que a novela, que se passa no século 18, seja retratada de maneira mais fiel possível a realidade da época, até pelo fato de ir ao ar na faixa das 23h.

Segundo informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, os cenários do folhetim são um bom exemplo de que a emissora não poupou esforços para sua realização.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Saiba como será a trajetória da mocinha Joaquina na nova novela das onze, “Liberdade, Liberdade”

A cidade cenográfica da novela terá 30 prédios espalhados por quatro mil metros quadrados. Uma única chácara, onde vive o personagem de Dalton Vigh, tem 600 metros. Houve até mesmo a reprodução de uma cabine de caravela, navio da época. Alguns artefatos, que não foram encontrados em antiquários, foram recriados e envelhecidos pela própria equipe de cenografia.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O folhetim, que conta a história fictícia de Joaquina, filha de Tiradentes, tem estreia prevista para o dia 11 de abril.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile