Rogério Ceni é atingido por quatro grandes viradas no Bahia ainda em 2025
Depois de 30 anos, o Bahia está de volta à CONMEBOL Libertadores da América. Sua caminhada na principal competição Sul-Americana começa em meados de fevereiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adeus Bahia
De acordo com informações do portal ‘Globo Esporte’, o Bahia anunciou as saídas de Matheus Bahia para o Ceará, e de Rafael Ratão para clube do Japão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ambas as saídas foram por meio de empréstimos, até o final deste ano (2025).
Matheus permanecerá no Ceará, onde já atuou pela temporada passada (2024), a qual o clube nordestino conseguiu o acesso para a Série A.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2024, Matheus fez 49 jogos e somou sete assistências. O jogador teve participações em partidas da Série B, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Cearense (foi campeão estadual).
+1 adeus
Já Ratão, também fica no Japão até o final deste ano, com uma opção de compra no final da temporada. Ele chegou ao Bahia em 2023 e foi opção recorrente nos jogos do time saindo do banco de reservas. Ao todo, ele fez 54 partidas pelo Tricolor, com 10 gols marcados e quatro assistências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Bahia agradece ao atleta e deseja sucesso na sequência da carreira”, escreveu o Bahia no anúncio.
De acordo com informações do portal ‘RTI Esporte’, o Bahia está de olho na contratação do goleiro uruguaio Fernando Muslera, de 38 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O experimente goleiro Sul-Americano, está defendendo as cores do Galatasaray, da Turquia onde é um dos grandes ídolos do clube.
Porém, com uma idade mais avançada, ele não terá seu contrato renovado com o clube turco, fazendo com que fique livre no mercado.
E é aí que entra o interesse do Bahia em sua contratação. O plano A do clube nordestino era a contratação de Éverson, porém ele renovou seu contrato com o Atlético-MG.
Muslera disputou quatro Copas do Mundo pela Seleção Uruguaia. Marcos Felipe é o titular da posição, mas não agradou em 2024. No elenco, o Tricolor também conta com o veterano Danilo Fernandes, que renovou o contrato por mais uma temporada.
Conclusão Final
Em suma, essas quatro grandes viradas farão com que o Tricolor de Aço fique ainda mais forte para a temporada de 2025, no qual marcará sua volta à CONMEBOL Libertadores da América.
Quanto Ceni ganha no Tricolor?
Rogério Ceni, técnico do Tricolor de Aço, recebe aproximadamente R$ 1 milhão por mês, incluindo sua comissão técnica.
Mas esse valor o coloca como o sétimo técnico mais bem pago da Série A do Campeonato Brasileiro.
Sendo assim, veja mais informações sobre o Tricolor de Aço, CLICANDO AQUI.