O Bahia teve um desfalque de última hora para o jogo contra o Cruzeiro e e preocupa Ceni para sequência do ano
Rogério Ceni não pode contar com João Paulo para o jogo contra o Cruzeiro, por conta de um problema no joelho. O goleiro chegou na última janela de transferência, mas ainda não teve oportunidades de jogar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, sua lesão preocupa ainda para a sequência da temporada, apesar de Ronaldo estar indo muito bem defendendo o gol do tricolor.
De acordo com o portal ‘Ge’, durante uma atividade no CT antes do jogo contra o Cruzeiro, João Paulo sentiu uma lesão no joelho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O goleiro já iniciou os tratamentos na fisioterapia e se machucou antes mesmo de estrear com a camisa do Bahia, depois de deixar o Santos.
Lembrando que ele chega por empréstimo de uma temporada, até junho de 2026, mas se conseguir uma boa sequência pode renovar.
Mas João Paulo terá a difícil missão de tirar Ronaldo do time titular, ele que vem fazendo bons trabalhos sob o comando de Rogério Ceni.
Vale ressaltar que o goleiro que ainda pertence ao Santos tem um valor de mercado estimado em R$15 milhões, segundo o site ‘Transfermarkt’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por que o Bahia contratou João Paulo?
O Bahia contratou o goleiro João Paulo pelo fato de seu reserva, Marcos Felipe, já ter viajado para Turquia, assinar com o Eyüpspor, por empréstimo.
O goleiro tem contrato com o Bahia até dezembro de 2027 e um valor de mercado estimado em R$21 milhões, segundo o site ‘Transfermarkt’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que ele chegou ao Tricolor em 2023, foi titular por duas temporadas, mas neste ano de 2025 perdeu espaço para Ronaldo.
Ao todo ele fez 147 jogos, com título do Campeonato Baiano em seu currículo no Bahia. Além disso participou do elenco que colocou novamente o clube na Libertadores.
Bahia 1×2 Cruzeiro
Bahia recebeu o Cruzeiro em Salvador e precisava da vitória para voltar ao G4, após perder a quarta colocação para o Mirassol.
Após o primeiro tempo 0x0, Jean Lucas acertou um belo chute de fora da área e abriu o placar para o time da casa, explodindo a Fonte Nova.
Porém, alguns minutos depois, Matheus Pereira fez uma grande jogada e acertou a trave, no rebote, Sinesterra fez o seu primeiro gol pelo Cruzeiro.
Depois dos 40 minutos, em uma cobrança de falta curta e ensaiada, Gabriel Barbosa acertou um chute na gaveta e virou o jogo para o time visitante.