Rogério Ceni acaba de perder volante de R$24M no Bahia nesta terça (30)

O Bahia já sabe que não poderá contar com um volante para a próxima rodada do Brasileirão e Ceni usará um substituto
Nesta terça-feira (30), Rogério Ceni está ciente que não poderá contar com o volante Acevedo para o próximo jogo. O Bahia encarará o Botafogo, em um confronto direto pela vaga na Libertadores de 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O craque vem sendo titular nos últimos jogos do tricolor, muito por conta da lesão de Caio Alexandre, que agora já está em fase de transição física.
Na partida contra o Palmeiras, Acevedo deu uma entrada mais dura em Felipe Anderson, no final do primeiro tempo e recebeu o cartão amarelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Este é o terceiro no Campeonato Brasileiro, o que fará com que tenha que cumprir suspensão automática no jogo contra o Botafogo.
O uruguaio que está ganhando chance como titular no time de Rogério Ceni, após a lesão na coxa de Caio Alexandre, algumas semanas atrás.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Sem ele, o treinador deve utilizar Rezende para o duelo da próxima quarta-feira (01), pela 26° rodada do Brasileirão, em um confronto direto.
Vale ressaltar que Acevedo tem um valor de mercado estimado em R$24 milhões, de acordo com o site do ‘Transfermarkt’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confronto de 6 pontos entre Bahia e Botafogo
Bahia e Botafogo se enfrentam pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro, na próxima quarta-feira (01), no Nilton Santos, Rio de Janeiro.
Ambas as equipes estão com 40 pontos na tabela e uma atrás da outra, portanto será um jogo considerado por muitos de seis pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, ao mesmo tempo que a equipe vencedora, se tiver, somar três pontos, evita que sua principais adversária faça esses três pontos.
Inclusive, quem ganhar o duelo tem a possibilidade de entrar no G4, mas para isso precisam contar com um tropeço do Mirassol, que joga contra o Bragantino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rogério Ceni questiona fala de Abel Ferreira
Após a vitória contra o Palmeiras, Rogério Ceni rebateu as críticas de Abel Ferreira sobre o gramado da Arena Fonte Nova, onde o Bahia joga.
“A cor do gramado realmente estava muito feia. Mas para o Palmeiras é melhor o gramado ruim, eles só fazem ligação direta quase”, começou ele.
Em seguida, ironizou a crítica do treinador português pelas lesões que Lucas Evangelista e Piquerez sofreram durante o confronto.
“Sobre lesão, me desculpa, mas para quem joga no gramado sintético reclamar de lesão no natural, fica feio”, rebateu Rogério Ceni, na entrevista coletiva.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gabriel Amaral
Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br