Ceni sofre com adeus de última hora e crava veredito no Bahia: “Muita falta”

Ceni sofre com adeus de última hora e crava veredito no Bahia: Veja mais
Rogério Ceni vem fazendo um grande trabalho no Bahia, não é à toa que é o segundo treinador com mais tempo em um clube no futebol brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele só perde para Abel Ferreira, que está à quase cinco anos no comando técnico do Palmeiras, conquistando diversos títulos.
Ausência no Bahia
O treinador do Bahia, Rogério Ceni sofreu de última hora uma ausência de craque, e citou que ele fará muita falta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Willian faz muita falta, principalmente quando o adversário joga em linha baixa. Ele pode fazer o pivô, tem muita técnica. Willian José acho improvável [para enfrentar o Fortaleza]. Não era jogo de atacar espaço. Marcos Felipe ficou no gol porque ele é goleiro”, disse Ceni.
Rogério Ceni também falou sobre outras trocas do Bahia durante a partida. Confira:
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“As trocas são devido a parte física. Se a gente repetisse o mesmo time três vezes em seis dias a chance de lesão aumentaria muito. Nosso elenco tem capacidade de mostrar qualquer tipo de jogo, principalmente o meio de campo. No ataque uma lesão tirou o Willian. A gente fez o melhor que podia. Os jogadores são capacitados para isso. Contra um time que defende em linha baixa, o Willian fez falta para fazer mais presença na área. Mesmo assim tivemos chances de vencer a partida“, iniciou Ceni.
O que Ceni falou de Everton Ribeiro?
Por fim, em meados de março deste ano, em uma entrevista coletiva, o treinador Rogério Ceni falou sobre a importância do meia, dentro e fora de campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tinha trabalhado com ele no Flamengo e algumas vezes já havia ligado, insistindo para que estivesse aqui com a gente. Acho que tem muito a acrescentar na parte técnica, experiência e na liderança técnica que sempre exerceu no Flamengo. Seja por dentro, como meia, ou de fora para dentro, como jogou comigo mesmo em 2020/2021. Já está sendo motivo até de absorção muito grande dos outros jogadores, interação muito grande, acho que é um espelho para muitos atletas”, disse Ceni.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Gioia
Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: