Centésimo capítulo de “Em Família” registra audiência quase 25% inferior ao de “Amor à Vida”

Por: Vitor

30/05/2014 17h23

1 min de leitura

Em baixa, e batendo recordes negativos históricos no horário das nove desde a sua estreia em fevereiro, “Em Família” não surpreendeu muito na audiência e na história do seu centésimo capítulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chegando a ser chamada de sonífero, a trama de Manoel Carlos teve um capítulo número 100 bem calmo, apenas com Laerte pedindo Luíza em casamento e ainda rodando no caso entre Marina e Clara, ou seja, mais do mesmo, nada de muito importante para os rumos da história. E a resposta veio na audiência que continuou água com açúcar e o folhetim ficou com 29 pontos, o pior desempenho da história na faixa das nove, e um índice quase 25% inferior ao de sua antecessora.

A trama anterior, “Amor à Vida”, apesar de não contar com grandes revelações no centésimo capítulo, vinha de um enredo empolgante e com “ganchos” na história, coisa que “Em Família” não tem. Na ocasião o folhetim de Walcyr Carrasco cravou 38 pontos. A antecessora, “Salve Jorge” de Glória Perez, ficou com 36 de média no capítulo cem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Último grande sucesso na faixa das nove, “Avenida Brasil” que tinha uma história amarrada, e contou com uma verdadeira reviravolta em seu centésimo capítulo, onde Carminha (Adriana Esteves) descobriu que Nina (Déborah Falabella) era na verdade Rita. Na época a trama de João Emanuel Carneiro fechou com 40 pontos, jogando um verdadeiro balde de água fria na atual “Em Família”, que obteve quase 40% a menos

*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.