Globo repercutiu momento em que Neymar lesionou o pé e posição do médico da Seleção Brasileira
Foi ao ar, na madrugada desta quinta-feira, dia 25, mais uma edição da Central da Copa, com Alex Escobar, Jojo Todynho, Fred e, como convidado, José Loreto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa, claro, repercutiu a vitória do Brasil contra a Sérvia, por 2 a 1, no Estádio do Lusail, no Catar. Porém, Alex Escobar acabou desesperando o público ao falar da situação de Neymar, que lesionou o pé durante a partida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente está preocupado com isso”, disse o jornalista. “Neymar foi o principal alvo entre sérvios. […] O momento foi feio, mas ele aguentou ficar mais um pouco, até ser substituído por Antony”, acrescentou.
Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira, também se pronunciou sobre o estado do pé do jogador. “Ele seguiu em tratamento na fisioterapia. Precisamos esperar um ou dois dias para ter uma ideia melhor da situação”, pontuou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tite, o técnico do Brasil, não escondeu o nervosismo, mas mostrou estar confiante na rápida recuperação do craque. “Pode ter certeza que o Neymar vai jogar a Copa”, garantiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Programa expôs imagens do pé de Neymar machucado, após jogo do Brasil contra a Sérvia (Foto: Reprodução / TV Globo)
Audiência
Com Neymar, Paquetá e o brilhante Richarlison em campo, o time de Tite enfrentou a Sérvia no Estádio de Lusail, no Catar. Como já era de se esperar, o país parou para assistir à partida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo no primeiro tempo, a Globo chegou a bater pico de 51.8 pontos de audiência, garantindo 77,4% do público geral das televisões aberta e fechada. Em segundo lugar no índice, apareceu a Record, exibindo Os Dez Mandamentos, com 1.7 na grade.
O restante dos canais chegou a ficar abaixo de zero na lista, como SBT e Gazeta. Para se ter uma ideia, os números de estreia do Brasil na Copa do Mundo alcançaram o capítulo final da novela Avenida Brasil, que também chegou aos 51 pontos.