Central do Telespectador da Globo é lotada de emails por causa do especial do Chacrinha; saiba o motivo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ivete Sangalo com Chacrinha (Stepan Nercessian) (Foto: Globo/Pedro Curi)

Angélica e Luciano no especial do Chacrinha (Foto: Divulgação)

Angélica e Luciano no especial do Chacrinha (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como se sabe, a Globo exibiu recentemente um especial em homenagem aos aniversário de 100 anos que o Chacrinha estaria completando se estivesse vivo.

A atração fez um enorme sucesso tanto no Viva, onde foi exibido originalmente, quanto na sua reprise na Globo. No entanto, o programa especial gerou uma reação curiosa na Central do Telespectador da emissora, como informa o jornalista Flávio Ricco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É que a platinada ficou lotada de pedidos para que reprise “Chacrinha – O Eterno Guerreiro”. No entanto, ainda não existe nenhuma decisão a respeito pela Platinada. Pelo menos não anunciada.

AUDIÊNCIA

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Rede Globo exibiu na noite da última quarta-feira, 06 de setembro, um especial em comemoração ao centenário de Chacrinha e ganhou repercussão na web.

A atração misturou elementos antigos com a tecnologia atual, e fez alusão ao programa de auditório que marcou gerações e ainda hoje é referência na memória afetiva de milhares de brasileiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Apresentador do “Bom Dia Brasil” faz homenagem ao vivo no centenário de Chacrinha

Além da já noticiada repercussão na internet, o “Chacrinha, o Eterno Guerreiro” marcou excelente audiência, tanto em São Paulo, quanto no Rio de Janeiro. No ar das 23h07 à 00h26, o auditório marcou 28 pontos de média e 48% de participação na capital paulista, segundo dados prévios do Ibope.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O crescimento da audiência na faixa é de 9 pontos (47%) em comparação com as quatro quartas anteriores. Em São Paulo, o programa ainda contou com 48% de participação.

No Rio de Janeiro, foram 33 pontos de média e 58% de participação. O número representa aumento de 11 pontos (50%) na média da faixa na mesma comparação.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile